Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Aventure-se e faça o seu próprio Vinho

Nota de imprensa

Alguma vez pensou fazer o seu próprio vinho? Porque não?

A partir de agora pode fazê-lo no espaço Time Out do Mercado da Ribeira, no quiosque de vinhos – Enólogo do Mercado da João Portugal Ramos Vinhos!

Eventos de Julho de 2014 - reservarecomendada.blogspot.pt

O consumidor pediu e nós arriscámos: permitir a cada consumidor criar o seu próprio vinho disponibilizando cinco monocastas diferentes – Touriga Nacional, Alicante Bouschet, Aragonês, Syrah e Trincadeira. Pode combiná-las como entender… com maior ou menos conhecimento de enologia o importante é experimentar!

Para orientar os novos enólogos, cada casta tem um breve resumo que destaca as suas principais características e depois… É só arriscar e criar vinhos únicos e irrepetíveis! Aceite o desafio e seja enólogo por um dia!

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin