Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Decante vai distribuir vinhos Poças Júnior

Nota de imprensa

A casa Poças Júnior associa-se à distribuidora de vinhos Decante reforçando a sua aposta no mercado nacional. A partir deste mês de Junho, a distribuidora incorpora no seu portefólio todos os vinhos da marca Poças, quer Vinhos do Porto, quer referências DOC Douro.

Eventos de Julho de 2014 - reservarecomendada.blogspot.pt

Apesar de todos os problemas que o mercado português tem enfrentado, este representa mais de 50 por cento das vendas de DOC Douro em termos gerais e é o segundo mercado em valor para o Vinho do Porto, apenas atrás da França. Os dados apresentados por Pedro Poças Pintão, diretor comercial da Poças, refletem a perseverança desta empresa portuguesa quase centenária e sustentam o objetivo de crescimento no mercado nacional subjacente à parceria com a Decante que agora se inicia.

O facto da Poças ser uma empresa familiar foi muito relevante para nós, comenta Américo Maia, proprietário da distribuidora. É uma questão de conceito e filosofia, que o acompanha desde a fundação da empresa, há 18 anos, e de que não quer prescindir: Para mim é cada vez mais importante trabalhar com produtores que sabem incorporar o conhecimento de gerações e fazem uma gestão que não olha apenas a indicadores financeiros. O contacto direto com os produtores que a Decante representa permite um diálogo e troca de conhecimento permanente e recíproco, apoiando a nossa forma muito próxima de trabalhar com o cliente, com grande flexibilidade de horários e de capacidade de resposta rápida, acrescenta.

Temos todas as condições para levarmos por diante uma parceria benéfica para ambas as empresas. A Poças vai ganhar amplitude nacional e nós encontramos resposta para uma ausência específica no nosso portefólio, a dos tawnies velhos e muito velhos, dos Vinhos do Porto de colheitas muito raras, conclui, lembrando também o portefólio equilibrado da Poças, com vinhos correntes, mas também com referências premium, nomeadamente ao nível do Vinho do Porto.


A Decante é o parceiro ideal para alcançar o nosso objetivo de crescimento no mercado nacional, acredita Pedro Poças Pintão: Tem uma equipa muito profissional, um portfolio focalizado e boa presença no mercado.

A Decante atua em todo o país, possuindo escritórios e armazéns em Lisboa, Porto e Algarve. No seu portefólio constam essencialmente vinhos de produção familiar, de pequena e média dimensão, com prestígio no mercado nacional e internacional, resultado da sua qualidade e carácter próprio.

A Poças Júnior foi fundada há 97 anos por Manoel Domingues Poças Júnior, sendo uma das poucas empresas de Vinho do Porto que se mantém 100 por cento portuguesa e na posse da mesma família. Hoje, dos seis membros da família em lugares de destaque na empresa, quatro são da quarta geração.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin