Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: L14 e Liquid Lounge reforçam oferta da Herdade dos Salgados em pleno verão

Nota de imprensa

Este Verão a Herdade dos Salgados tem ainda mais motivos de interesse, não só para os hóspedes instalados nas unidades hoteleiras do complexo mas também para todos os que se encontrem no Algarve.

Divulgação: L14 e Liquid Lounge reforçam oferta da Herdade dos Salgados em pleno verão - reservarecomendada.blogspot.pt


O restaurante L14, na Herdade dos Salgados, reabriu recentemente com um novo conceito gastronómico de cozinha de autor, assinada pelo Chef Vítor Monteiro.


Dando primazia aos produtos regionais a carta do restaurante é rica em sabores e opções. Quer se opte pelo Menu À La Carte, pelas sugestões do Chef, Menu Gourmand, Menu Traveller ou Menu Chef´s Choice, está sempre garantida uma memorável experiência gastronómica por entre os mais refinados paladares da gastronomia contemporânea.


Na cozinha conduzida pelo Chef Vítor Monteiro, com o apoio do sub-chef Rogério Bento, os produtos frescos e regionais são confecionados de forma a enaltecer o seu potencial degustativo, fazendo jus à essência da matéria-prima, sem artificialismos.


Entre os pratos de eleição para uma viagem de sabores destaque para o Medalhão de salmão recheado com tomate seco, puré de couve-flor, espinafres salteados e emulsão de tumérico, a Terrina de leitão com molho de alperce e esparregado de couve branca e o Picado de abelha de laranja, azeite e mel, creme de alecrim e geleia de Cointreau.


Com vistas únicas sobre a Praia dos Salgados, o Restaurante L14 está aberto para jantares entre as 19h30 e as 22h30.


Para uma saída ao fim da tarde ou noite em família ou com amigos a Herdade dos Salgados sugere o remodelado bar Liquid Lounge.

Aberto a partir das 18h00, o bar panorâmico localiza-se num terraço com vista sobre a reserva natural e a praia dos Salgados.


O Liquid Lounge é o espaço de eleição para as festas deste Verão no Algarve. A KISS FM, a Guest List TVI, a Soulfullchic FM e a Label Agency escolheram este spot para receber os seus convidados. O espaço foi também escolhido para a realização da Summer Groove Algarve Fest.


À exceção das festas programadas, todas as noites, a partir das 19h00, o espaço conta com animação musical a cargo dos Djs residentes Mário Marques e DJ China.


Para além da música, o Liquid Lounge convida a experimentar a sua extensa carta com opções diversas de vinhos, champanhes, bebidas espirituosas e cocktails.


Vila das Lagoas Apartamentos
Herdade dos Salgados
Rua Boca da Alagoa
8200-424, Guia - Albufeira
Algarve - Portugal
Tel: (+351) 289 244 850
http://www.cshotelsandresorts.com/

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin