Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Vindimas 2014 - Vila Santa - Estremoz - João Portugal Ramos

Nota de imprensa


Vindimas 2014 - Vila Santa - Estremoz - João Portugal Ramos

A Adega Vila Santa, projetada para respeitar as linhas da arquitetura tradicional alentejana, colocou Estremoz na rota dos grandes vinhos, acolhendo viajantes de todo o mundo. O pretexto é conhecer a obra de João Portugal Ramos mas, pelo caminho, descobrem-se também as razões da sua paixão pelo Alentejo.

Divulgação: Vindimas 2014 - Vila Santa - Estremoz - João Portugal Ramos - reservarecomendada.blogspot.pt

Com marcação prévia, a adega proporciona visitas guiadas às caves, circuitos a pé pelas vinhas e uma passagem por Estremoz histórico. Pode ainda disfrutar de provas de vinhos e almoços com ementas típicas da gastronomia local. Para grupos com um mínimo de oito pessoas, pode reunir os amigos, clientes ou colaboradores com o excelente pretexto de oferecer tempo e tranquilidade num dia diferente. A adega dispõe ainda de uma loja, sala de provas, sala de formação, sala de reuniões e sala de refeições, abrindo-lhe as portas para descobrir, provar e levar para casa vinhos que são a memória perfeita desta terra.

Em época de vindimas, existem programas especiais, em que turistas e viajantes são convidados a participar a vindimar e a pisar a pé das uvas nos lagares tradicionais de mármore, recordando os tempos de antigamente e participando na produção de mais um dos grandes vinhos que são lançados anualmente por João Portugal Ramos. Num convívio que começa na vinha, passa pela adega e termina à mesa, aprecia-se um dia bem passado no mundo dos vinhos alentejanos.

Marcações para marketing@jportugalramos.pt ou 268339910.
Site: www.jportugalramos.com


Vinhos de João Portugal Ramos cada Vez Mais Internacionais

Os vinhos de João Portugal Ramos ganharam 3 Medalhas de Ouro no Concurso Internacional Sélections Mondiales des Vins no Canadá. Foram eles o Marquês de Borba Tinto 2012, o Quinta de Foz de Arouce Tinto 2010 e o Duorum Tinto 2012

Foram ainda escolhidos 3 vinhos do mesmo grupo pelo Master Sommelier Hendrik Thoma entre os 50 melhores vinhos portugueses para o mercado alemão. Os vinhos escolhidos foram o Marquês de Borba Reserva 2011, o Duorum Colheita 2011 e o Conde de Vimioso Reserva 2011.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Jamie Oliver - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin