Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: World Bulk Wine Exhibition 2014

Nota de imprensa

A 6.ª edição da World Bulk Wine Exhibition realiza-se no Amsterdam RAI nos dias 23 e 24 de Novembro. A World Bulk Wine Exhibition é um ponto de encontro entre compradores e vendedores de grandes volumes de vinho. Um espaço único para dar a conhecer a grande qualidade e variedade de vinho a granel que existe aos principais compradores de todo o mundo.

Divulgação: World Bulk Wine Exhibition 2014 - reservarecomendada.blogspot.pt

World Bulk Wine Exhibition dirige-se principalmente a:
  • Produtores de vinho que procuram abrir novos mercados de exportação.
  • Compradores de vinho a granel de todo o mundo.
  • Agentes comerciais, distribuidores, negociantes, importadores/exportadores.
  • Profissionais com atividades económicas ligadas à vinha, vinho e seus derivados.


World Bulk Wine Exhibition é um lugar de encontro que possui diferentes espaços de negócio:

Zona de exposição: espaço onde os expositores, dispõem de stands onde apresentam os seus vinhos a granel de qualidade e recebem os compradores internacionais que visitam o espaço.

Silent Tasting Room: sala de prova silenciosa e um espaço-chave, onde os compradores podem provar livremente os vinhos a granel de todos os produtores participantes. Cada vinho é acompanhado de uma ficha com informação mais revelante. Ponto de negócios: espaço reservado para reuniões que surjam durante a feira.

Ciclo de conferências: A 6ª edição da WBWE organizou também um ciclo de conferências, com o patrocínio da Organização Internacional da Vinha e do Vinho (OIV), sobre o tema: Que vinhos preferem os consumidores? Uma viagem através dos vinhos e castas preferidas nos países consumidores. A WBWE reunirá alguns dos mais reputados e ativos profissionais do sector. O programa das conferências pode ser consultado em: www.worldbulkwine.com/esp/conferencias.html

Provas Comentadas de vinho a granel: Provas de vinho a granel, por diferentes castas de vinho, diferentes produtores, regiões, países, dirigidas e comentadas por prestigiados profissionais do sector.

International Bulk Wine Competition 2014: concurso criado para garantir um maior conhecimento e transparência em relação à qualidade dos grandes volumes de vinho. Realiza-se, em Amesterdão dia 23 de Novembro e rege-se pelas normas da Organização Internacional da Vinha e do Vinho (OIV) e da União Internacional de Enólogos (UIŒ).

Espaço de Exposição para Universidades e Centros de Investigação: Dentro da WBWE haverá um espaço reservado para os Centros de Investigação e as Universidades , para que possam exportar as suas investigações e os mais recentes avanços no campo da vide, uva, vinho e seus derivados.


The International Bulk Wine Society
Na última edição da World Bulk Wine Exhibition apresentou-se a todos os participantes: The International Bulk Wine Society, uma plataforma privada para a gestão, representação, defesa e fomento dos interesses comuns dos associados, integrada por representantes de empresas de produção e comercialização do Vinho a granel.


Voice of Wine
Voice of Wine é um premio criado em 2011 pela World Bulk Wine Exhibition com o objectivo de reconhecer e premiar o trabalho daquelas pessoas ou colectivos que se destacam pela defesa dos valores do vinho e pelo seu trabalho a favor do sector, tão importante do ponto de vista económico, cultural e social.


Alguns dados da 5ª Edição - 2013

Número de empresas participantes: 174

Perfil de productores participantes: produtores de vinho a granel de qualidade que procuram abrir novos mercados de exportação.

Número de compradores assistentes: mais de 1000 compradores de 68 países.

Perfil de compradores assistentes: profissionais de vinho a granel com maior capacidade de compra de todo o mundo. Entre eles, grandes empresas mundiais do sector de vinho a granel como a chinesa Cofco, a norueguesa Arcus Wine Brands, a sueca Fondberg, a russa OJSC Abrau-Durso, National Wine Terminal, e a empresa Valdepablo, a japonesa Kataoka & co, entre muitas outras.

Número de visitantes médio: 5800

Perfil geral de visitantes: compradores e vendedores de vino a granel, empresas de serviços enológicos e tecnologia, autoridades, meios de comunicação social, jornalistas, entre outros.


Mais informações em: http://www.worldbulkwine.com/
Lisete Osório | Portugal Delegate lisete@worldbulkwine.com | +351 916 320 882

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin