Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Joaquim Arnaud renova loja e passa a Wine Bar & Tapas

Nota de imprensa

A loja do produtor Joaquim Arnaud, presente no Mercado da Vila em Cascais, renovou-se para o conceito Wine Bar & Tapas onde se pode provar os néctares de Pavia (Mora) e degustar os enchidos daquele produtor.

Divulgação: Joaquim Arnaud renova loja e passa a Wine Bar & Tapas - reservarecomendada.blogspot.pt

Fica assim à disposição do público, uma viagem até ao Alto Alentejo, à região de Mora, para sentir os vinhos alentejanos deste produtor que se dedica também à produção de carne (porco e vaca), enchidos e presuntos (incluindo o famoso e único Presunto de Vaca), sem esquecer o azeite e os vinagres, mel e pão. Na próxima sexta-feira, dia 17, às 21h00, é apresentado o novo espaço com prova de vinhos ao som de uma guitarra.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

O Sexo Começa na Cozinha de Kevin Leman - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin