Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Outono com sabor na "La Crêperie da Ribeira"

Nota de imprensa

Para receber o Outono com muito sabor, a La Crêperie da Ribeira, a única crêperie com crepes genuinamente franceses em Lisboa, desafiou um chef nacional a desenvolver uma receita especial para a nova carta. O Chef Luís Gaspar, Chef responsável pelo restaurante Henrique Sá Pessoa no Mercado da Ribeira, apresenta assim a Galette Confit de Canard (Pato Confitado). O Croque Légumes, Salade Pesto e Crêpe Ananás são outras das novidades do menu de Outono, disponíveis no restaurante a partir da segunda metade de Outubro, por um período de cinco a seis semanas.

Divulgação: Outono com sabor na La Crêperie da Ribeira - reservarecomendada.blogspot.pt

O chef Luís Gaspar aceitou o desafio de criar aquela que é a grande novidade do menu de Outono do restaurante: Galette Confit de Canard, uma galette repleta de criatividade, sabor e produtos da época e que representa a primeira ligação do crepe, tradicionalmente visto como uma refeição simples, à complexidade da cozinha de autor. Fazem parte da galette especial os cogumelos, espargos verdes, abóbora, alho francês, e avelã, e claro o pato confitado desfiado. Terá um p.v.p de 13 euros.


Estamos muitos satisfeitos com a criação do Chef e estamos expectantes com a reacção dos nossos clientes afirma Ivo Melim, proprietário da La Crêperie da Ribeira. É para nós importante criar uma dinâmica diferente no restaurante permitindo ter uma oferta mais alargada e diversificada. Acreditamos que assim pode agradar a pessoas que procuram os originais crepes franceses, aos que valorizam as ligações aos produtos nacionais e de época e, agora, aos que gostam de pratos mais elaborados, afirma.

O Chef Luís Gaspar tem no seu currículo espaços como o Pestana Palace Hotel & National Monument, Grande Real Villa Itália e Hotel Real Palácio. Atualmente desempenha funções de Sub-chef do Chef Henrique Sá Pessoa, sendo responsável pelo restaurante Henrique Sá Pessoa no Mercado da Ribeira.​


Contactos
Situa-se no Cais do Sodré, perto do Mercado da Ribeira.
Morada: Rua da Moeda, 1A - 1200-275 Lisboa
Telefone para reservas: 212 431 565
Email: reservas@lacreperie.pt
facebook.com/LaCreperiePT
Horário: 2ª-6ª-feira: 9h-00h
Sábado: 10h-00h
Domingo: 10h-20h
Serviço contínuo nesses horários


Sobre a La Crêperie da Ribeira:
Localizada na Rua da Moeda, juntinho ao Mercado da Ribeira no Cais do Sodré, onde todos os produtos frescos são adquiridos, a La Crêperie da Ribeira apresenta-se aos seus clientes com uma decoração moderna e original que alguns dirão é tipicamente francesa. As paredes são forradas a paletes multicolor, as mesas em madeira clara e adornadas com jarros de flores secas: um todo que se conjuga num espaço cheio de luz. Esta crêperie inspira-se das verdadeiras crêperies da Bretanha, em França, onde as Galettes salgadas são tão ou mais importantes que os já conhecidos crepes doces. Feitas com farinha de sarraceno como manda a tradição, as galettes são portanto adaptadas aos celíacos (gluten-free). O serviço de atendimento permanente entre as 09h e as 00h é um dos grandes atrativos deste espaço e oferece aos seus clientes a possibilidade de a qualquer hora usufruir de uma refeição rápida com qualidade, nutritiva e repleta de sabor.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin