Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Sabores do Atlântico encontram-se no Via Graça!

Nota de imprensa

Em conjunto, no Restaurante Via Graça, o Chef português João Bandeira e o Chef brasileiro Pablo Oazen criaram um Menu de Degustação de oito pratos, resultante do cruzamento dos sabores portugueses com os do Brasil.

Divulgação: Sabores do Atlântico encontram-se no Via Graça! - reservarecomendada.blogspot.pt

O Encontro Atlântico de Sabores consiste num Menu de Degustação, resultante do cruzamento dos sabores portugueses e brasileiros, que oferece oito pratos, cuidadosamente preparados para si, que não vão deixar ninguém indiferente. Este menu estará disponível até 23 de Novembro de 2014.


O Chef Pablo Oazen e a sua equipa deslocaram-se propositadamente do Rio de Janeiro até Lisboa, para, em parceria com o Restaurante Via Graça e o seu Chef, João Bandeira, criarem esta degustação que pretende aliar o que de melhor se faz em gastronomia aquém e além mar!


Menu de degustação de oito pratos: €60 pp, sem bebidas.

Irá ser disponibilizado, ao preço de €15 pp, um menu de vinhos, especialmente concebido para harmonização prato a prato.


EMENTA
Caipi Nitro + Snacks
Pão de Queijo + Pata Negra
Vieiras coradas, ar de caril e crumble de morcela
Terrina de rabada, castanhas brasileiras e espuma de tubérculos
Peixe do dia, puré de bananas caramelizadas e quiabos tostados
Bacalhau confitado em azeite e conhaque, mousseline de cítricos e verduras
Abacate – Limão – Cachaça
Pato, cuscuz de canjiquinha e tucupi
Fusão de caça com a agressividade dos picles de legumes
Serpa DOP, agrião e abóbora
Manga – Coalhada – Mel

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin