Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Fui ao Mercado de Vinhos

Fui ao Mercado de Vinhos e dizia para a Ana no caminho: Hoje vamos visitar amigos... e assim foi, logo à porta tínhamos o João e o Tiago, da Garrafeira Estado d'Alma e do homónimo Bar/Bistro, que traziam vinhos de outros tempos.

Não andamos muito até encontrarmos a Christelle da Fonte Gonçalvinho e perdermo-nos por ali à conversa. Logo à frente estava a Tânia com os vinhos do Pedro da Herdade das Barras que sempre farão parte da nossa vida.

Fui ao Mercado de Vinhos - reservarecomendada.blogspot.pt



Estivemos à conversa com os irmãos Pôpa, o Stéphane e a Vanessa. Juntos num recanto, porque no Campo Pequeno não há cantos, estavam o Joaquim Arnaud que além dos vinhos trazia as suas carnes curadas, o António Maria das Carrafouchas e o Tomás das Areias Gordas.




Provei os h'OUR, os vinhos da Joana, que, por grave falha, ainda não conhecia. Perdi-me por momentos, noutros tempos, nas Caves de São João. Quando olhei para o relógio tinham passado umas horas e era tempo de regressar a casa.


Não provei muitos mas provei alguns vinhos mas mais do que tudo conversei com amigos. Por isto desta história não rezam notas de prova.


Advertência: As fotografias, só vagamente é que têm a ver o texto.

Alimentação Ideal Para Grávidas - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin