Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Adegga WineMarket em Dezembro traz novidades aos apreciadores de vinho

Nota de imprensa

O próximo Adegga WineMarket está agendado para dia o 6 de Dezembro, no Hotel Florida em Lisboa, dia em que não faltarão motivos para que os apreciadores de bons vinhos marquem a sua presença. André Ribeirinho, André Cid e Daniel Matos, compõem a equipa Adegga e aproveitam o momento para celebrar os 10 anos do projecto com a apresentação do novo Club A.

Divulgação: Adegga WineMarket em Dezembro traz novidades aos apreciadores de vinho - reservarecomendada.blogspot.pt

Esta edição celebra a solidez do conceito Adegga que se estabeleceu como uma comunidade em torno de apreciadores de bons vinhos. Durante este percurso desenvolvemos eventos como o Adegga WineMarket que, quer a nível nacional como internacional, são um sucesso em termos de provas de qualidade, onde promovemos vinhos e produtores que selecionamos durante o ano. afirma André Ribeirinho. Nos Adegga WineMarket, os nossos visitantes poderão duas vezes por ano, em Lisboa, descobrir bons vinhos, selecionados pela nossa equipa, e comprá-los diretamente ao produtor. Tudo assenta em relações humanas diretas, quer connosco quer com os produtores presentes, acrescenta.

A criação do Club A, surge para prolongar as relações criadas no Adegga WineMarket. Os membros do Club A passam a ter acesso permanente ao lifestyle Adegga que inclui vinhos especiais, lançamentos inéditos, jantares únicos e eventos exclusivos. Através de uma subscrição será possível aos membros aceder gratuitamente a todos os Adegga WineMarket, receber conteúdos personalizados e muitas outras novidades em primeira mão. O Club A distingue-se de outros clubes de vinhos ao permitir que o valor da subscrição mensal possa ser utilizado na totalidade para a aquisição de vinhos a preços especiais diretamente nos eventos ou online através do site do Adegga, www.adegga.com

O Club A irá estar na sua fase de lançamento restrito a 100 membros. O Club A reflete assim a filosofia do Adegga que tem por base a proximidade e a ligação direta entre produtores e apreciadores de bons vinhos.

A tecnologia SmartWineGlass (Copo Inteligente), desenvolvida pelo Adegga e premiada internacionalmente, já é reconhecida pelos visitantes do Adegga WineMarket como ferramenta essencial para recordar os produtores visitados e vinhos provados durante o evento. De visita obrigatória é também a loja de vinhos do Adegga WineMarket onde podem ser adquiridos todos os vinhos presentes em prova, com entregas personalizadas ao domicílio nos 5 dias úteis seguintes à compra.

No site do Adegga WineMarket estão disponíveis bilhetes com preço especial de compra antecipada online. Estão também disponíveis bilhetes com condições especiais para visitantes anteriores, entradas gratuitas para quem vem fazer compras de Natal e bilhetes Sala Premium para quem quer provar vinhos raros e únicos. Os bilhetes adquiridos online têm um custo inferior ao preço à porta do evento e incluem garantia de devolução da totalidade do valor caso surja algum imprevisto que impeça a presença do visitante.

A Sala Premium é novamente um dos destaques do Adegga WineMarket. Uma sala exclusiva dentro do evento e uma oportunidade única para provar vinhos de topo, raros e muito especiais. Por apenas 50 € poderão ser provados vinhos icónicos como Niepoort VV, Kopke 1941, Quinta do Noval Colheita 1976, Kopke 40 Years Old White, Quinta do Noval Vintage 2000, Niepoort Bioma Crusted, Adega Viúva Gomes 1931 e 1969 Quinta do Noval 2004, Montirius Confidentiel 2007, Cortes de Cima Incógnito 2011 e Niepoort Turris 2012. Uma impressionante e valiosa lista de vinhos em prova.

Os eventos do Adegga são uma excelente oportunidade para descobrir e provar vinhos num ambiente informal, na companhia de quem os produz e permite aos visitantes comprar vinhos dos 40 produtores seleccionados, onde entre outros se encontram: Niepoort, Casa da Passarella, Cortes de Cima, Esporão, João Portugal Ramos, Symington, e Lisbon Family Vineyards (Quinta de Chocapalha, Quinta de Sant'Ana e Quinta do Monte d'Oiro).

Informações gerais:
Data: 6 de Dezembro de 2014
Local: Hotel Florida, Rua Duque Palmela - 34, Lisboa
Horário Público: 15h às 22h
Site oficial e Bilhetes (a partir de 10 €): http://winemarket.adegga.com

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Guia das Tascas e Tabernas de Portugal - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin