Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Menu de Natal no Restaurante Hotel Aviz

Nota de imprensa

O Chef Claudio Pontes, do Restaurante Aviz em Lisboa, criou um menu de Natal desenhado para a famílias, amigos e empresas, onde os sabores do receituário português desta época tão especial são respeitados, e onde o espírito de partilha e celebração são vividos com maior disponibilidade.

Divulgação: Menu de Natal no Restaurante Hotel Aviz - reservarecomendada.blogspot.pt

Disponível apenas por encomenda, a carta natalícia do Aviz apresenta quatro entradas: Creme de Abóbora, Manteiga de Canela e Pinhões; Canja de Galinha Gorda, Aletria e Piso de Hortelã; Salmão Fumado com Funcho e Gengibre; e “Patê Maison” com Castanhas.

Entre os pratos principais, a opção pode recair entre Bacalhau em Brandade e Alhada de Grelos; Bacalhau Assado com Broa, Batatinha Nova e Caldo Verde; Involtine de Porco e Frutos Secos, Alheira, Batatinhas e Espinafres; Peito de Frango do Campo e Farinheira em Filo, Esmagado de Batatas e Coentros; e Ballotine de Borrego de Leite, Batata Brava, Chalotas e Grelos.

As sobremesas são as tradicionais mas sempre originais, pois então, como Sonhos de Abóbora, Fatias Paridas, Filhoses de Flor, Arroz Doce, Tronco de Natal Aviz, Bolo Rei Aviz, Creme de Leite Queimado e Sericaia.

Este menu está disponível nas seguintes variações:
Menu com três pratos à escolha 28 euros pp
Menu com quatro pratos à escolha 32 euros pp
Caso a opção incida sobre o prato de Borrego, acresce-se 4 euros pp

Em alternativa pode optar pelo serviço de Buffet de Natal Aviz, composto por Entrada, Prato Principal, Mesa de Doces, Mesa de Queijos e três saladas por 40 euros pp.


Integrado no Hotel, o lendário Restaurante Aviz, que antes passou pelo Chiado, Amoreiras e Estoril, regressa com uma carta inspirada nas afamadas receitas originais que fizeram a sua reputação e abre-se a novas propostas, apresentando uma vasta oferta culinária, sempre com a cumplicidade de uma garrafeira criteriosamente seleccionada.

Num ambiente tranquilo e reservado, cuja decoração evoca a memória do prazer à boa mesa, a experiência gastronómica é revivida através dos detalhes da requintada apresentação, que inclui a baixela Cristofle e o serviço Vista Alegre exclusivos do Aviz e pelo esmerado serviço com que cada refeição é servida.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin