Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Passagem de Ano 2014 com SUSHIC

Nota de imprensa

Os apreciadores de comida japonesa podem começar a reservar a passagem de ano para não faltarem às propostas do Sushic. Este ano, o reconhecido restaurante de cozinha japonesa que foi classificado no TripAdvisor como o segundo melhor fora do Japão, vai alargar a sua oferta e marcar presença em dois espaços na noite de 31 de Dezembro. Para além do espaço do restaurante em Almada, onde habitualmente existe um menu especial para esta época, este ano, a Quinta do Tagus Village que tem a particularidade de ter uma vista deslumbrante sobre Lisboa, também terá disponível uma proposta de menu de passagem de ano assinada pelo Sushic.

Divulgação: Passagem de Ano 2014 com SUSHIC - reservarecomendada.blogspot.pt

O restaurante Sushic já é uma referência para o jantar na noite de passagem de ano. E este ano fomos mais longe: pela primeira vez, escolhemos a Quinta do Tagus Village para apresentar uma proposta ainda mais premium aos nossos clientes. Nesta fantástica quinta que tem uma vista privilegiada sobre Lisboa, propomos um menu especial para esta noite, e um espetáculo musical único, afirma Hugo Ribeiro, proprietário do Sushic.


O jantar do dia 31 de Dezembro no restaurante Sushic, em Almada, tem o preço por pessoa de 75€, enquanto na Quinta do Tagus Village, o menu tem o preço de 175€ por pessoa. As reservas são feitas mediante o pagamento de 50% do valor. (Menus de cada um dos espaços em anexo). Os jantares, em ambos locais, têm início às 20h30. As reservas devem ser efetuadas através do número 912 710 607.


A Quinta do Tagus Village situa-se na margem sul do Tejo, em frente à baía de Belém, numa falésia com vista deslumbrante para Lisboa. Na noite de 31 de Dezembro a música vai ser variada, com temas que começam nos anos 70 até à atualidade, a cargo de Melo D como Dj e voz (ex-vocalista dos Cool Hipnoise), Alexandre Simões no saxofone (ex-saxofonista Cool Hipnoise) e precursão de André Mota. Mais informações sobre este espaço em www.quintadotagus-village.com


Sobre o Sushic
O Restaurante Sushic é uma referência para todos os apreciadores de comida japonesa. Com um ambiente descontraído e confortável, apresenta uma oferta de sushi de fusão onde a criatividade e inovação permanentes fizeram com que fosse eleito o 2º Melhor Restaurante de Sushi fora do Japão pelo Tripadvisor. Na génese do conceito está a ligação do Sushi a sabores portugueses e a ligações inusitadas que permitam novos paladares. A marca Sushic tem já uma forte reputação a nível nacional e internacional, sendo destacada em 2º lugar pelo World Top 10 of Every Categories selected by TripAdvisor da Syobunsha Publication, Inc., the guidebooks for Japanese tourists in book style, um guia elaborado no Japão sobre os melhores restaurantes para comer sushi fora do país.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin