Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Degustações únicas às quartas na Oficina do Vinho

Nota de imprensa

A Oficina do Vinho, a nova loja do Bairro de Campo de Ourique em Lisboa que traz a memória a venda de vinho e azeite a granel, iniciou em Fevereiro o ciclo de eventos gastronómicos Às Quartas na Oficina.

Divulgação: Degustações únicas às quartas na Oficina do Vinho - reservarecomendada.blogspot.pt

Trata-se de uma série de degustações e provas seleccionadas de produtos únicos, a par com a visita de Chefs e Barmans que vão animar o espaço, impreterivelmente às quartas-feiras, entre as 18h e as 20h.

Para o mês de Fevereiro, e depois dos Enchidos e Migas de Mora, com Joaquim Arnaud, estão ainda agendados dois eventos: Chef Miguel Rodrigues (Delicias de Goa) apresenta sandes de sarapatel dia 18 e o Chef Eddys que dá a provar sushi alentejano, dia 25. Nata de Maçã, Marmelada Branca de Odivelas, Espargos de Mora e Carapau Seco são outros produtos na lista de degustações.

Cocktails de vinho e champanhe é o lema da próxima edição, dia 11 de Fevereiro, do ciclo de eventos gastronómicos Às Quartas na Oficina, uma iniciativa da Oficina do Vinho, a loja do Bairro de Campo de Ourique em Lisboa que traz a memória a venda de vinho e azeite a granel.

Na ocasião, vai estar o barman e mixiologista do gastrobar Chilbar Miguel Marques, sendo as provas acompanhadas pela desgustação de produtos da loja, desde os enchidos aos queijos.

Com várias passagens por bares na grande Lisboa, a CocktailTeam recrutou-o, tendo sido fui chefe de balcão, numa parceira com a Sumol Compal e esteve ainda na avenida da liberdade no Ribadouro Bar by CocktailTeam. Com vários cursos,. Destacam-se Master Gin - Elaboração de Cocktails Fair Bartending com Hugo Silva e Gestão e Controlo de Bar com Fernando Brito. Foi também selecionado para o Bols Bartending Academy Portugal 2014.

Dada a especificidade das ementas, os eventos terão um custo mínimo de cinco euros e serão limitados a 30 pessoas, carecendo por isso de reserva prévia através da página do Facebook/Oficina do Vinho ou via email: loja@oficinadovinho.pt .

Esta iniciativa da OV conta com a participação da dupla Nuno Nobre & Associados e da Pressinform – Comunicação e Relações Públicas e desenrola-se nos 50 metros quadrados de loja onde repousam quatro grandes reservatórios de inox e oito de menor dimensão com vinhos de várias regiões do país, onde os clientes podem provar, escolher o vinho que mais gostam, engarrafar/colocar a rolha....

A Oficina do Vinho promete ao longo do ano mais eventos gastronómicos e de degustação para animar o bairro de Campo de Ourique como adega que é, num espaço acolhedor onde o cliente é que manda.

Oficina do Vinho – Rua Correia Teles., nº22-A em Campo de Ourique
Telef: 21 594 4155
Horário: 2ª a 6ª – 11h00/ 20h00 ; sábados 09h30/ 19h00

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin