Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: The Yeatman sugere viagem pelos melhores segredos do Porto e do Douro

Nota de imprensa


The Yeatman sugere viagem pelos melhores segredos do Porto e do Douro

O consagrado hotel vínico, localizado em Vila Nova de Gaia, propõe um programa de descoberta da emblemática cidade do Porto e dos encantos do Douro – numa viagem pela história do vinho do Porto. The Douro Experience inclui alojamento de luxo, jantar Estrela Michelin, viagem de barco, visita às caves de vinho do Porto, entre outras atividades.

Divulgação: The Yeatman sugere viagem pelos melhores segredos do Porto e do Douro - reservarecomendada.blogspot.pt

O The Yeatman sugere o The Douro Experience, o programa perfeito para quem não conhece ou para quem pretende conhecer melhor a cidade do Porto e o Douro. Ao todo são 4 dias à descoberta da rota do vinho do Porto.

A enorme relação de proximidade entre a cidade invicta e o vinho faz-se sentir de imediato no hotel The Yeatman, hotel com uma vocação vínica e repleta de detalhes pedagógicos que aproximam os hóspedes do maravilhoso mundo dos vinhos portugueses. Do quarto superior, com varanda e vista privilegiada sobre o Douro, à mesa do Restaurante Estrela Michelin, o vinho será sempre um elemento presente.


Fora do hotel, o programa The Douro Experience propõe um dia no Douro. A viagem de barco até a uma das mais prestigiadas Quintas do Douro vai permitir um contacto com os tradicionais socalcos, onde se produzem as melhores uvas, e com as paisagens abruptas e apaixonantes do Douro. Uma vez de regresso, não é dispensada uma visita às caves de vinho do Porto Taylor’s e uma degustação.

Uma vez mais no hotel The Yeatman, os hóspedes terão acesso às piscinas exterior e interior, ao ginásio e à área de bem-estar do Spa. Através do programa The Douro Experience, todos os tratamentos no Spa Vinothérapie® Caudalie estarão disponíveis com uma redução de 20%. O The Yeatman recomenda a Wine Maker’s Massage, um tratamento de relaxamento que utiliza métodos relacionados com o processo de vinificação para ativar a circulação e tonificar os músculos de todo o corpo.


Este programa vai estar disponível de Maio a Outubro. Deixe-se conquistar por esta experiência memorável e embarque nesta viagem pelos maiores e melhores segredos do vinho e da cidade do Porto.

Programa The Douro Experience:
  • Quatro noites de alojamento em quarto Superior com varanda e vistas panorâmicas;
  • Pequeno-almoço buffet The Yeatman servido na sala The Orangerie;
  • Um jantar Michelin (menu de degustação de quatro pratos com vinho incluído);
  • Dia no Douro:
    • Transfer do The Yeatman para o Douro;
    • Passeio de barco desde o Pinhão até à Quinta no Douro;
    • Visita guiada e almoço na Quinta;
    • Regresso de barco da Quinta até ao Pinhão;
    • Transfer do Douro para o The Yeatman;
  • Visita guiada às caves de vinho do Porto Taylor’s, com degustação de vinho do Porto incluída;
  • Acesso às piscinas exterior e interior panorâmicas, ginásio e área de bem-estar do Spa;
  • 20% de redução em tratamentos no Spa Vinothérapie® Caudalie do The Yeatman;
  • Parque de estacionamento gratuito;
  • Late check-out mediante disponibilidade e reconfirmação no ato do check-in.

Preço por noite:
  • Quarto Superior, ocupação dupla: 426€;

Sugestão adicional:
  • Wine Maker’s Massage | 50 mins | 105€ por pessoa: Esta massagem evoca os rituais intemporais do processo de vinificação que exerce uma pressão suave sobre as vias energéticas do corpo. Todo o corpo é energizado, a circulação é ativada e os músculos são tonificados.

Ver informação detalhada em http://www.the-yeatman-hotel.com/pt/programas/the-douro-experience/


The Yeatman é reeleito Melhor Hotel Vínico pela revista Drinks International

O The Yeatman volta a ser eleito Melhor Alojamento nos Wine Tourism Awards, promovidos pela prestigiada revista de vinhos inglesa, Drinks International. O hotel vínico de luxo, situado em Vila Nova de Gaia, recebeu ainda uma Alta Recomendação como Melhor Experiência de harmonização entre Vinho e Gastronomia.


É a segunda vez consecutiva que o The Yeatman arrecada o prémio de Melhor Hotel. Um prémio que, para o diretor do hotel, representa um importante reconhecimento do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido. Jan-Erik Ringertz acrescenta que é uma honra ser distinguido pelo prestigiado painel de jurados eleitos pela Drinks International, uma das mais influentes publicações sobre vinho do Reino Unido. A cidade do Porto e Portugal estão, mais do que nunca, no epicentro da rota do enoturismo mundial.

O hotel vínico, para além da deslumbrante localização, desdobrando-se em socalcos até ao rio Douro, apresenta um conceito vínico transversal a todos os serviços, que revela na decoração, na gastronomia de referência premiada com uma Estrela Michelin, na garrafeira embaixadora dos melhores vinhos portugueses e nos tratamentos de vinoterapia do Spa by Caudalie.

Mas este ano, para além da distinção como Melhor Alojamento, o The Yeatman foi ainda Altamente Recomendado como Melhor Experiência de harmonização entre Vinho e Gastronomia, numa referência ao rigoroso trabalho desenvolvido pelo Chef Ricardo Costa em conjunto com a diretora de vinhos Beatriz Machado.

Os prémios Wine Tourism Awards resultam de uma cuidada análise de um painel independente de especialistas, selecionado pela revista Drinks Internacional, que avalia anualmente mais de 2.000 candidaturas. Entre os candidatos foram eleitos seis vencedores nas seguintes categorias: Melhor Centro Turístico, Melhor Experiência de harmonização entre Vinho e Gastronomia, Melhor Evento Vínico, Melhor Alojamento, Melhor Promotor e Melhor Social Media & Iniciativa Digital.

Os resultados de todos os prémios atribuídos nesta quarta edição dos Wine Tourism Awards estão disponíveis aqui: http://www.drinksint.com/


Caudalie Vinothérapie® Spa lança programa especial para grupos

O The Yeatman reúne as condições perfeitas para um dia de relaxamento e bem-estar, mas a experiência é sempre melhor quando partilhada. A pensar nisso, o hotel vínico preparou um programa para pequenos grupos desfrutarem de meio-dia no Spa Vinothérapie Caudalie e almoço no Restaurante Estrela Michelin do hotel.


O programa inicia com uma aula de ginástica, devidamente acompanhada por um personal trainer. Após a aula, é tempo de relaxar na zona de Wellbeing do Spa, que inclui a piscina interior com vista panorâmica, a zona de banho romano, sauna, banho turco e shower experience. A experiência de bem-estar prolonga-se numa massagem de assinatura Caudalie, durante 30 minutos, para cada pessoa. No final, é servido um chá Caudalie na sala de relaxamento, onde poderão desfrutar da vista deslumbrante sobre a cidade do Porto e o rio Douro.


A experiência termina com um almoço no restaurante Estrela Michelin do hotel The Yeatman, com a assinatura do Chefe Ricardo Costa.

Este programa está disponível de segunda a sexta-feira, para grupos e 4 a 8 pessoas, pelo preço de 95 euros por pessoa.


Sobre The Yeatman:
Com uma localização privilegiada sobre o Rio Douro e lado a lado com as históricas caves de vinho do Porto, o The Yeatman apresenta um inovador conceito de hotel vínico de luxo e da arte de bem receber. À incomparável panorâmica sobre o rio e a zona histórica da cidade do Porto soma-se um conjunto de serviços de excelência, como o Restaurante premiado com uma estrela Michelin sob a mestria do Chef Ricardo Costa, o exclusivo Spa Vinothérapie® Caudalie e ainda um programa vínico premium, onde se incluem Jantares Vínicos, Provas e Seminários. Membro da reconhecida cadeia Relais & Châteaux, o The Yeatman afirma-se como um embaixador dos vinhos nacionais, contando com a mais abrangente cave de vinhos portugueses do Mundo. O hotel tem vindo a merecer vários reconhecimentos internacionais e nacionais, entre os quais se destacam prémio Most Excellent City Hotel pela Condé Nast Johansens, Best of Award of Excellence pela Wine Spectator, a mais influente revista internacional de vinhos, Best of Wine Tourism 2014 atribuído pela Rede de Capitais de Grandes Vinhedos, Melhor Carta de Vinhos pela Revista de Vinhos, Restaurante com Melhor Serviço de Vinhos, pela revista Wine, Melhor Hotel Independente, pela Publituris e Garfo de Platina, pelo Guia Boa Cama Boa Mesa do Expresso.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin