Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

É uma Mesa Portuguesa Concerteza

Tendo o objectivo duplo de fazer crescer a sua infrastrutura de catering e de simultaneamente aprofundar as valências de responsabilidade social da Fundação Inatel foi criado pela fundação o Franchising Social Mesa Portuguesa. O conceito base centra-se no take away sendo os pratos vendidos a peso, podendo ser vendidos à dose para consumo no local caso o espaço permita a existência de mesas. Uma opção dos franchisados será a entrega de refeições ao domicilio ou nos escritórios nas redondezas da loja. A ementa disponibilizada terá alguma rotatividade e será da responsabilidade do Catering Inatel tendo uma base de pratos clássicos da cozinha portuguesa complementada por uma oferta menos tradicional de massas e hamburgueres de modo a tentar apelar a uma clientela mais ampla. A produção dos pratos é centralizada nas instalações do Catering Inatel sendo as refeições regeneradas e acabadas na loja.

É uma Mesa Portuguesa concerteza - reservarecomendada.blogspot.pt

Qualquer pessoa pode candidatar-se à exploração de uma unidade sob esta marca embora seja dada a preferência a pequenas sociedades constituídas por desempregados em pelo menos uma delas tenha experiência nas áreas da hotelaria ou restauração. Além do seu trabalho, os franchisados terão a responsabilidade de disponibilizar o local e fazer o investimento financeiro necessário ao inicio da actividade, enquanto a Fundação Inatel disponibilizará apoio logístico, jurídico e formação para a montagem da loja e a sua exploração, além do fornecimento dos pratos. A primeira loja situa-se no Parque de Jogos 1º Maio, um dos centros da actividade do Inatel em Lisboa e está já a ser preparada a abertura de mais 5 lojas nas região de Lisboa. Para o segundo semestre o objectivo será a abertura de uma loja no Porto. Pela amostra dada a provar a qualidade parece fazer jus aos pergaminhos do Inatel sendo os preços bastante atrativos. É também de louvar a valência de apoio social que a Fundação Inatel pretendeu dar a esta iniciativa. Ficam aqui os instantâneos da apresentação da iniciativa e da primeira loja.










O que Faço Hoje Para Jantar? - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin