Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Adegga WineMarket pela primeira vez no Algarve

Nota de imprensa


Adegga WineMarket pela primeira vez no Algarve

O Adegga WineMarket Algarve 2015, promovido pelo Adegga, decorre pela primeira vez no Algarve, no próximo 06 de Junho, no EPIC SANA Algarve, Olhos d’Água, Albufeira. Esta será a primeira vez que os consumidores de vinhos da região do Algarve terão a possibilidade de experienciar o Adegga WineMarket, onde vão poder descobrir, provar e comprar vinhos diretamente ao produtor, num ambiente descontraído e com entrega das compras no domicílio. Dos cerca de 40 produtores selecionados, destaca-se: Paulo Laureano, Niepoort, Adega Mae, Soalheiro. Este será o segundo dos seis eventos que constituem o Adegga WineMarket Tour 2015 que conta com o Porto, Algarve, Lisboa, Estocolmo, Berlim e novamente Lisboa no itinerário.

Divulgação: Adegga WineMarket pela primeira vez no Algarve - reservarecomendada.blogspot.pt

O Adegga tem evoluído e, por consequência, os Adegga Wine Markets refletem este crescimento. A nossa experiência e reconhecimento internacional tem enriquecido o projeto e acredito que os eventos já refletem este know how acumulado que a nossa equipa tem. Mais do que um evento de vinhos, apresentamos um evento com sinergias muito especiais entre produtores de vinho e clientes com genuíno interesse pelo mundo do vinho, afirma André Ribeirinho, Co-fundador do Adegga.

A Sala Premium Food & Wine será a novidade Adegga WineMarket. Surge uma experiência gastronómica única onde as criações do Chef Luís Mourão vão ser harmonizadas com dez vinhos especiais. O acesso à Sala Premium Food & Wine está disponível através do bilhete, com o mesmo nome, mediante compra online antecipada ou no próprio dia.

No lounge do Club A será possível aos visitantes saber mais informações sobre o novo clube privado para apreciadores de experiências e vinhos exclusivos.

A tecnologia SmartWineGlass (Copo Inteligente) marca a inovação nos Adegga WineMarket pois permite aos visitantes não só recordar os produtores visitados e vinhos provados como também comprar e receber, comodamente em suas casas, os vinhos selecionados durante o evento.


Adegga.com apresenta plataforma online de compra direta ao produtor

O Adegga.com apresenta o Adegga Selected, uma inovadora plataforma de compra de vinho online que permite aos consumidores adquirir vinho directamente aos seus produtores preferidos. Com um custo fixo de entrega ao domícilio de 5€, o Adegga Selected - acessível em adegga.com - permite encomendar todos os vinhos dos produtores selecionados. Vão também estar disponíveis para compra vinhos exclusivos apenas acessíveis na plataforma Adegga.



Para os produtores de vinho, o Adegga Selected é um serviço integrado de marketing e vendas, disponível 365 dias por ano e que os aproxima dos consumidores dos seus vinhos. O Adegga Selected inclui eventos, campanhas de marketing digital, um canal de vendas online e um serviço de logística integrado para entrega dos vinhos ao domicílio.

O Adegga Selected foi criado na sequência do sucesso dos eventos Adegga WineMarket onde é possível provar e comprar vinhos de 40 produtores selecionados que passam agora a estar disponíveis 365 dias por ano em Adegga.com.

As vantagens do Adegga Selected para o consumidor final são diversas: são criadas relações privilegiadas com seus produtores preferidos; é disponibilizado online o catálogo completo do produtor com pequenas séries e edições exclusivas para este ponto de venda; os preços de compra direta são definidos pelo produtor; o pagamento das encomendas efetuadas pode ser feito com multibanco ou cartão de crédito.

Os produtores Adegga Selected são selecionados pela equipa Adegga, pela qualidade dos seus vinhos, pela sua história e pela diferenciação do seu posicionamento no mercado. Os produtores beneficiam dos clientes angariados pelo Adegga, da partilha de custos de marketing e logística e da projeção nacional e internacional da marca Adegga. Os serviços fornecidos pelo Adegga vão desde a logística integrada, que inclui armazenamento e expedição dos vinhos vendidos até ao apoio pós-venda ao cliente final.

A Paulo Laureano Vinus foi o parceiro selecionado para o lançamento da nova plataforma, estando já definidos os próximos produtores Adegga Selected, a anunciar durante as próximas semanas. A partir de Julho deste ano a plataforma estará também disponível internacionalmente para os mercados da Alemanha e da Suécia.

A Paulo Laureano Vinus, no momento de apresentação da nova plataforma Adegga.com, apresenta três novos vinhos ao mercado: Paulo Laureano Genus Generationes Maria Teresa Laureano Verdelho 2014, Paulo Laureano Genus Generationes Teresa Laureano Rosé 2014 e Paulo Laureano Edição Especial Tinto 2008, este último em venda exclusiva no Adegga.com.

O nosso objetivo é que o Adegga seja um Booking.com da área dos vinhos. Somos a forma mais fácil que o consumidor tem para obter vinhos de qualidade selecionada, diretamente dos seus produtores preferidos a partir de um único local de compra. Para os produtores vamos ser uma importante ferramenta de marketing e vendas, diz André Ribeirinho, Co-fundador do Adegga.

Os diversos Adegga WineMarket em que participei permitiram-me conhecer pessoalmente alguns dos meus clientes mais interessados no produto e marca Paulo Laureano Vinus. Acredito que esta ligação é a melhor aposta para gerir o marketing digital da marca e chegar a novos consumidores. É o know-how que reconheço à equipa liderada pelo André Ribeirinho, e a rede que tão bem trabalham, que irá potenciar a minha marca no mercado online, afirma o Enólogo Paulo Laureano.

O Club A, lançado recentemente pelo Adegga, é um clube de eventos privados e vinhos exclusivos onde através de uma subscrição mensal, os membros têm acesso a provas exclusivas e preços especiais para membros.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin