Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Descobrir o mundo da Rota de Tapas

Nota de imprensa

A 5ª edição da Rota de Tapas Estrella Damm regressou hoje a Lisboa e ao Porto até 7 de junho. Antes de se aventurar no mundo dos petiscos e da verdadeira tradição cervejeira, descubra tudo sobre os restaurantes aderentes.

Divulgação: Descobrir o mundo da Rota de Tapas - reservarecomendada.blogspot.pt

Para ajudar na descoberta e evitar que percorra a cidade com fome e sem rumo, a Zomato criou uma página dedicada ao evento, que reúne informação sobre todos espaços que fazem parte da Rota de Tapas Estrella Damm – desde fotos, menus do evento, localização e opiniões. Seja marisco, peixe, queijos, enchidos ou carne, escolha as combinações que mais lhe despertam o paladar e desfrute de momentos divertidos com os amigos.

Durante a experiência no restaurante, aproveite para fazer check-in na Zomato e marcar quem está consigo, partilhar as fotos irresistíveis das tapas que vai provar e dar a sua opinião sobre a experiência.

Consulte mais em: zomato.com/rota-de-tapas


Sobre a Zomato
A Zomato é uma app de descoberta de restaurantes, que disponibiliza informação sobre mais de um milhão de restaurantes em 22 países. O conteúdo detalhado e atualizado da Zomato inclui os menus dos restaurantes, fotos tiradas pelas equipas que percorrem as ruas nas várias cidades onde está presente, coordenadas e outras informações; os utilizadores podem avaliar e dar opinião sobre os restaurantes, bem como criar a sua própria rede de foodies com recomendações personalizadas.

Para mais informações visite www.zomato.com/pt

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

O Sexo Começa na Cozinha de Kevin Leman - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin