Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Lx Wine Fest 2015 - Novas experiências vínicas chegam à cidade de Lisboa

Nota de imprensa

A marcar já na agenda um sábado diferente. Dia 17 de outubro, pelas 14h haverá prova de vinhos, master classes e diversas experiências vínicas no Hotel DoubleTree by Hilton.

Divulgação: Lx Wine Fest 2015 - Novas experiências vínicas chegam à cidade de Lisboa - reservarecomendada.blogspot.pt

É com esta agenda que daremos início à primeira edição do Lx Wine Fest com organização do Wine Club Portugal, um clube de vinhos criado em 2003 a pensar nos amantes de vinho, conhecedores ou iniciados, que pretendem explorar e que apreciam vinho.

A exposição dos produtores e seus vinhos é a principal atividade deste evento. Com uma capacidade para 40 produtores, onde cada um poderá levar até 10 vinhos, teremos um largo conjunto de vinhos em prova, de diversos tipos e estilos, de norte a sul do país.

Esta primeira edição do Lx Wine Fest conta com a colaboração de alguns cronistas renomados na área da gastronomia e vinhos, que irão participar nas provas especiais, nomeadamente nas provas cegas.

A ligação do vinho com a comida não será descurada e, a par das possíveis provas nos stands dos expositores haverá pequenas harmonizações salgadas e doces, para terminar em beleza, um jantar vínico especial, na companhia dos vinhos do LX Wine Fest, sob o conceito: CYOB – Choose Your Own Bottle, onde cada participante poderá selecionar o seu vinho preferido da seleção de vinhos proposta pelos produtores presentes no evento.

A entrada custa 10€ e os visitantes terão direito a um copo para provas e a degustar quer os vinhos dos produtores presentes, quer as iguarias propostas nas ligações com os vinhos.

Para tornar mais animada esta iniciativa haverá provas comentadas, que decorrerão paralelamente à exposição principal, em salas específicas para estas provas. São sessões de 30’ e de 60’, com um tema específico, onde cada participante terá oportunidade de conhecer e provar vinhos raros ou de participar em provas que desafiam os sentidos.

Refira-se que muitos dos vinhos propostos para prova também estarão à venda no stand dos produtores.

Para informações mais detalhadas do programa: http://wineclubportugal.pt/

Bilheteira: Venda de bilhetes em www.ticketline.sapo.pt, Fnac, Ag. Viagens Abreu, Worten, A.B.E.P., Casino Lisboa, C. C. Dolce Vita, C.C. Mundicenter, El Corte Inglês e SuperCor, Galeria Comercial Campo Pequeno, MMM Ticket, UTicketline, C.C.B., Time Out Mercado da Ribeira, Shopping Cidade do Porto, Forum Aveiro, Ask Me Lisboa e INFORMAÇÃO/RESERVAS: Ligue 1820 (24 horas).


Wine Club Portugal
Clube de vinhos vocacionado para todos os amantes de vinho, conhecedores ou iniciados, que pretendem explorar e apreciam vinho. Privilegia a divulgação de todas as regiões do país, as suas castas e todos os estilos de vinho que se produzem no país. Vinhos de elevada qualidade, tipicamente de baixa produção e de disponibilidade limitada. O clube está aberto ao público com venda online. É só encomendar e receber os vinhos na morada indicada. Entregas gratuitas para Portugal Continental. Adicionalmente, o clube organiza eventos vínicos para os seus membros, nomeadamente visitas a produtores, workshops e cursos, provas e jantares. A nível corporate, o clube cria protocolos com empresas, oferecendo descontos especiais para os colaboradores; organização de eventos à medida e cabazes oferta.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

O que Faço Hoje Para Jantar? - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin