Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Pacote para Vindima em Mendoza, a Cidade do Malbec!

Nota de imprensa

Desfrute da maior festa de Mendoza, e descubra suas mais bonitas regiões. A agência de enoturismo Malbec Symphony está apresentando este imperdível pacote turístico para desfrutar da festa das Vindimas em Mendoza:

  • Transfer de chegada
  • Dia inteiro de visita a Vinícolas em Maipu, com almoço na Zuccardi
  • Dia inteiro de visita a Vinícolas em Vale de Uco, com almoço harmonizado em O Fournier
  • Festa da Vindima, bilhete Malbec
  • Transfer de saída


Programação do Pacote:

27 de Fevereiro – Transfer in

Transfer do aeroporto a hotel em Mendoza

28 de Fevereiro – Visita a Vinícolas de Maipú com almoço

Dia de Visita as vinícolas com almoço na Zuccardi. Maipú, Tradição & Sabores: : Localizado a 20 km ao este da cidade de Mendoza, Maipu pertence à “primeira zona” pela produção de vinhos. Uma região tradicional, com construções de adobe e lindos pomares e oliveirais. O Azeite de oliva extra virgem de Maipu é um dos melhores do país.

Domaine St Diego. Pequena Bodega familiar y tradicional do reconhecido enólogo mendocino Angel Mendoza. Interessantíssima visita pelos vinhedos e vinícola com os donos. Degustação de espumante “Brut Xero”, “Pura Sangre” e o particular “Paradigma”, vinho de guarda sem envelhecimento em carvalho. A produção e mínima, e esses vinhos se conseguem somente na vinícola.

Visita a Trapiche. Um dos maiores produtores de Argentina, com 1000 hectares de vinhedo próprio distribuído ao longo do país, Trapiche é líder indiscutido em exportações, atingindo 80 países. A vinícola é impressionante, e sua visita será muito informativa, incluindo uma explicação do vinhedo biodinâmico.

Visita e almoço em Zuccardi. Familia Zuccardi é uma das poucas vinícolas grandes que ainda pertencem à mesma família e de capitais Argentinos. Fazedores de grandes vinhos, pioneiros do enoturismo em Mendoza, sempre estão pesquisando uma inovação, um novo produto gourmet, sempre na vanguarda. A Casa Del Visitante, em Maipú, é o conhecido restaurante da vinícola, que oferece todos os dias da semana o churrasco mais famoso de Mendoza. Acompanhado por deliciosas empanadas, e os Azeites de Oliva Extra Virgem este almoço será muito apreciado. Além do tradicional churrasco, pode-se escolher um cardápio de degustação de oito passos, harmonizado com seis vinhos diferentes!



1 de Março – Visita a Vinícolas de Vale de Uco e “Via Blanca”

O Vale de Uco fica a 100 km da cidade de Mendoza, e está formado pelos departamentos Tupungato, Tunuyan e San Carlos. O vale sempre teve uma intensa atividade agrícola, especialmente de cerejas, amêndoas, nozes, avelãs, pêssego, maça e peras, e legumes varias. Mas os pioneiros da viticultura mendocina descobriram um enorme potencial para as terras altas. Á quase 1500 metros sobre o nível do mar, as cascas (peles) da uva podem ser até 15% mas largas, a cor e intenso, e os aromas minerais se intensificam nos vinhos desta região.

Clos de los 7 – Visita a Monteviejo e Diamandes. Iniciado em 1998, o projeto do enólogo e consultor francês Michel Rolland prevê o lançamento de cinco vinícolas de vinhos de alta gama, em uma área de 850 hectares no Valle de Uco. Cada uma das vinícolas, capitaneadas por sete expoentes do mundo do vinho francês, produzirá um vinho distinto, sob a batuta de Michel Rolland. Uvas selecionadas em todas as propriedades são utilizadas na produção de um corte comum a todos, o Clos de los Siete.


Almoço Harmonizado em O Fournier, com vinhos B Crux. Localizada aos pés da Cordilheira dos Andes em La Consulta, a 1200m de altura, esta adega trabalha com uvas cultivadas em 94 hectares. Essas uvas são colhidas manualmente, e o processo de vinificação combina a tradição e a modernidade. A missão da Adega e Vinhedos O’Fournier é tornar-se os mais importantes vinicultores produzindo vinhos de alta qualidade na Argentina, explorando a competitividade imposta pelo solo, as condições climáticas específicas das regiões onde se encontram os vinhedos e o conhecimento enológico.


Na noite da sexta feira acontece a tradicional Via Branca das Rainhas, um desfile das protagonistas desta tradição pelas ruas do centro da cidade. A rainha nacional da vindima, outras rainhas invitadas e as candidatas dos 18 departamentos da província mostram a beleza de suas carruagens ao publico.

2 de Março - Carrossel e Festa da Vindima

Na manhã do sábado sobrevém o Carrossel das Rainhas. Os carros departamentais desfilam novamente mas, a eles, unem-se carroças e diligências da época da Colônia, carros antigos, burros carregados, gaúchos a cavalo, comparsas musicais de países convidados, bandas de atores e músicos.

À noite acontece o Ato Central da Festa Nacional da Vindima. Mais de 20000 pessoas sentadas no anfiteatro Frank Romero Day, e outras tantas que observam desde os cerros do Parque General San Martin dão um marco especial para a noite mais especial de Mendoza. Uma produção inesquecível com 400 atores no cenário representa á cultura e historia da viticultura mendocina. Logo, uma nova Rainha será coroada, e um show de fogos artificiais poe o final a noite.


3 de Março - Transfer OUT

Transfer desde Hotel em Mendoza até Aeroporto.

Preços e Condições em http://www.malbecsymphony.com/

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Natural by Chakall - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin