Os fornos já estão ligados e já cheira a Natal. Depois de tantos meses poderemos "matar" saudades das músicas, decorações, sabores e tradições de Natal. O mais importante, poderemos reunir toda a família e partilhar uma saborosa tradição minhota, o Bolo-Rei com Chila.
O Bolo-Rei com Chila é uma saborosa tradição minhota que se tornou em 2012 uma marca nacional, querendo chegar às casas portuguesas na noite de Natal. Produzido artesanalmente desde 1991, o Bolo-Rei com Chila já faz parte do Natal de muitas famílias, sendo famoso pelo seu aspecto rústico e sabor memorável.
Criado a partir do saber-fazer tradicional, a produção do Bolo-Rei com Chila envolve uma enorme variedade de frutos secos e cristalizados, tornando este bolo diferente de qualquer outro já experimentado. Quem prova este produto diferenciadamente bem recheado de pinhões, nozes, amêndoas, e muito mais, destaca a harmoniosa combinação de todos estes ingredientes com a chila, que lhe atribuí um doce e requintado sabor.
Já no início do próximo mês de Novembro poderemos desfrutar desta tentação 100% portuguesa, resultante da harmonia da tradição do seu processo de fabrico, com a frescura da genuína matéria prima utilizada. O Bolo-Rei com Chila estará disponível em inúmeros espaços pertencentes à rede de parceiros da Pastelaria Nova Camir em Guimarães, proprietária do produto. Neste espaço, onde se iniciou a produção desta magnífica receita recorda-se todos os dias o trabalhoso processo de fabrico deste bolo, pois todos os dias o mesmo é repetido como "manda a tradição".
O Bolo-Rei com Chila já faz parte do Natal de muitas famílias, mas pretende alimentar muitas mais histórias de Natal.
Bolo-Rei com Chila: www.bolo-rei.pt
Produzido em exclusivo por:
Pastelaria Nova Camir
Largo do Toural, 105 4810-446 Guimarães
www.camir.pt
Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.
Sem comentários:
Enviar um comentário