Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Uma Bifana à Beira Gare

Quando o Anthony Bourdain esteve em Lisboa especulei que o Beira Gare poderia ter sido a casa por onde ele passou para comer bifanas. Veio a verificar-se com a emissão do episódio relativo a Lisboa que afinal tinha a sido o Trevo e a sua bifana os eleitos pela produção do programa.

Mas há uns tempos atrás não perdi a oportunidade de passar por lá para avaliar por mim próprio as bifana do Beira Gare. Fica aqui o registo dessa visita.


É uma bifana verdadeiramente épica em termos de aspeto. Mas se ganha em termos de apelo à gula perde um pouco em termos de sabor. É tenra, parece-me ser confecionada no tacho e não na grelha mas um pouco neutra em termos de tempero. Pede a mostarda para lhe dar mais vida.

Sentei-me na esplanada o que me pesou um pouco na carteira. Lá dentro ou ao balcão deverá ser mais em conta. Não me consigo habituar a esta coisa de em certas casas os preços na esplanada serem diferentes dos preços no interior ou no balcão. Percebo até um certo ponto mas custa-me sempre um bocado...

Guia das Tascas e Tabernas de Portugal - www.wook.pt

1 comentário:

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin