Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Zomato Gold

Como já deve ter reparado o blog tem andado em serviços mínimos nos últimos meses. Se já estava a ser difícil manter a cadencia desejável de publicação de artigos dando a atenção devida às duas pestinhas que tenho cá por casa ainda me propus a tarefa de fazer um doutoramento, o que mesmo a tempo parcial me consumiu o pouco tempo que estava a conseguir dedicar ao blog. Quero manter alguma atividade no blog mas de momento não consigo publicar muito mais do que alguns artigos regulares.


Por isso também tenho vindo avisar os promotores de eventos e produtores que por vezes me enviam convites para eventos e amostras, que neste momento não consigo garantir a publicação de artigos sobre eventos ou produtos e só estou a aceitar convites para eventos após quem me convida estar ciente que não é certo que consiga escrever sobre o evento para além das publicações de fotos nas redes sociais que faço sempre aquando dessas ocasiões.

Espero que daqui a algum tempo possa voltar a escrever com mais alguma frequência e recuperar aqui algumas das experiências que tenho tido nos últimos meses. Como uma espécie de compensação pela vossa fidelidade ao blog deixo-vos aqui um código de desconto de 20% para subscrição do programa Zomato Gold para o qual a Zomato me convidou para ser embaixador.

O programa Zomato Gold é um clube de restaurantes que neste momento incluí 309 restaurantes e que oferece aos seus subscritores um dos pratos de uma refeição nos restaurantes aderentes. Basta solicitar o desconto na aplicação durante o pedido validando com o restaurante. Embora exista uma restrição do número de utilizações por restaurante não há qualquer outra limitação de uso durante o período de subscrição, não havendo restrições ao número de restaurantes visitados nem ao período do dia ou da semana em o desconto é válido. Espero que este desconto possa vir em vosso proveito.

Receitas de Gelados - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin