Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Quinta de Foz de Arouce em Destaque nos Estados Unidos da América

Nota de imprensa

O vinho Quinta de Foz de Arouce Tinto 2010 foi seleccionado pelo prestigiado jornalista Matt Kramer, da revista norte americana Wine Spectator, como um dos três melhores vinhos de 2013, numa lista restrita e aguardada com muita expectativa. Aliás, o jornalista começa por realçar Who? What? reforçando a sua escolha por ser um vinho perfumado, suave e repleto de bagas vermelhas, com 80% da casta baga que encontra um harmonioso equilíbrio com a Touriga Nacional.

Divulgação: Quinta de Foz de Arouce em Destaque nos Estados Unidos da América - reservarecomendada.blogspot.pt

Já este ano, a Quinta de Foz de Arouce esteve incluída na selecta lista de 2014 Wineries of the Year da Wine & Spirits, que dedicou especial atenção a este produtor. Esta publicação realça, anualmente, os melhores produtores mundiais, baseando-se nas pontuações dos seus provadores.

Esta revista para além de incluir a Quinta de Foz de Arouce entre as melhores a nível mundial, destacou ainda o vinho Quinta de Foz de Arouce Tinto 2008, como um dos melhores vinhos do mundo (entre 12.500 provados), tendo obtido a extraordinária classificação de 94 pontos.

João Portugal Ramos, responsável pela Quinta de Foz de Arouce, sente orgulho nestas distinções, realçando não só as excelentes condições desta quinta, mas também o esforço e o trabalho que tem sido desenvolvido pelos produtores portugueses, no sentido de levar os nossos vinhos ao reconhecimento da critica internacional.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Papa Quilómetros - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin