Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Quinta do Pôpa lança 2ª edição de ‘Wine on the Rocks Finkus Collection - Lolita & Milf’

Nota de imprensa

Vinhos com design, por fora, e características humanas, por dentro... Sim, assim se pode definir de forma sucinta o conceito dos vinhos Wine on the Rocks Finkus Collection – Lolita & Milf, projecto arrojado idealizado pelo criativo Finkus Bripp e desenvolvido em parceria com a Quinta do Pôpa. Se a ideia nasceu em 2011 e o lançamento do projecto em 2012, chega agora a vez de pôr no mercado a 2ª edição, com uma dupla de vinhos DOC Douro da colheita de 2011.

Divulgação: Quinta do Pôpa lança 2ª edição de ‘Wine on the Rocks Finkus Collection - Lolita & Milf’ - reservarecomendada.blogspot.pt

Wine on the Rocks Finkus Collection – Lolita & Milf são ambos tintos DOC Douro, feitos a partir de castas autóctones como Touriga Nacional, Tinta Roriz, Touriga Franca, Tinta Barroca, Tinto Cão e Vinhas Velhas. Desde sempre, o objectivo foi o de criar vinhos que surpreendessem pelo conceito, design, mas que acima de tudo não defraudassem na qualidade. São dois “draw wines” que apelam a um universo de lifestyle, urban style, mas que aliam a um nice packaging uma qualidade superior, qualidade essa que respeita e reflecte na íntegra o terroir que lhe deu origem. O autor optou por fazer um paralelismo entre as características humanas e os descritores do vinho. A Lolita é jovem, fresca, explosiva e recta/objectiva. Já a sua mãe, a Milf, é mais madura e complexa, características que lhe conferem sabedoria e longevidade.

De recordar que a Quinta do Pôpa foi eleita como parceira para a criação da primeira colecção de vinhos próprios da Wine on the Rocks Finkus Collection, plataforma on-line de wine entertainment e venda de vinhos do designer e consultor criativo especializado em conceitos inovadores de vinhos. A ideia nasceu em 2011, durante uma conversa entre Finkus Bripp e Stéphane Ferreira, Director-Geral da Quinta do Pôpa, tendo sido rapidamente posta em marcha e materializada com a criação da dupla de vinhos Lolita & Milf. O lançamento deste projecto aconteceu em Junho de 2012 em Berlim, na The Dudes Factory, a galeria de arte do conhecido ilustrador e pop artist McBess, autor da imagem dos rótulos.

Da colheita de 2009 – 1ª edição – fizeram-se apenas 666 garrafas, tendo-se aumentado a produção para 2500 garrafas de 750 ml e 50 garrafas magnum (1500 ml). Esta segunda edição volta a ser numerada. A venda é feita em dupla, sem separar a Lolita da Milf. O pack custa € 40,00 (750 ml) ou € 90,00 (magnum) e pode ser adquirido directamente junto da Quinta do Pôpa – comercial@quintadopopa.com.

Para promover o lançamento destes néctares, mas também como sugestão para o Dia dos Namorados, a Quinta do Pôpa criou uma campanha que vai, em breve, invadir a sua página de Facebook - www.facebook.com/quintadopopadouro - apelando à eleição da dupla Lolita & Milf para comemorar a efeméride de 14 de Fevereiro. For Valentines. Get Both é o tagline da campanha.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Gordon Ramsay - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin