Joël Robuchon, o chef com mais Estrelas Michelin do mundo, utiliza peças Vista Alegre nos seus restaurantes no Mónaco, Paris, Londres, Bordéus, Macau, Hong Kong, Tóquio e Las Vegas.
As peças pertencem à colecção Marés, Chefs Collection e O! Moon e têm vindo a conquistar presença nas mesas do Chef, seguindo a tendência mundial da preocupação com o empratamento das confecções.
Galardoado com inúmeros prémios e distinções, e considerado em 1990 como chef do século, o francês de 70 anos, um dos mais famosos Chefs à escala internacional, vai incluir as peças Vista Alegre em Singapura, Taipei e Bangecoque.
O negócio de Hotelware é uma das áreas de maior crescimento na Vista Alegre, impulsionada pelos novos conceitos de restauração e dos chefs que têm, uma influencia crescente no mercado da hotelaria.
Para Nuno Barra, Director de Marketing e Design Externo da Vista Alegre, É um orgulho estar presente nas mesas dos mais prestigiados restaurantes e que o nosso design seja reconhecido pelos melhores Chefs. Temos uma estratégia de forte dinamização deste canal e estamos focados na produção de produtos específicos para a chamada cozinha de assinatura. Alguns destes produtos também são vendidos no retalho e tem obtido grande receptividade no mercado português e internacional, a acompanhar a tendência pelo gosto da cozinha experimental em casa.
Em Portugal, a Vista Alegre mantém uma colaboração com os mais prestigiados chefs e todos os anos são lançados produtos por eles desenhados, como é o caso dos chefs Rui Paula e Victor Sobral entre outros. Ao nível internacional, estão estabelecidas algumas parcerias com chefs espanhóis, brasileiros, italianos e franceses. Destas colaborações crescentes, resultou uma colecção muito apreciada: a Chefs’ Collection.
Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.
Sem comentários:
Enviar um comentário