Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

A Restaurant Week é quando um homem quiser...

Terminada que está a Lisboa Restaurant Week pode parecer mais difícil encontrar opções de refeição em bons restaurantes a preços mais baixos. Mas na realidade não é assim tão difícil encontrar restaurantes ao nível dos restaurantes da Restaurant Week que ocasionalmente ou mesmo durante todo o anos praticam esses preços.

Uma prática que se tem generalizado na restauração de gama média-alta em Lisboa é disponibilização de menus de almoço durante a semana a preços comparáveis com as Restaurant Weeks. Estes menus são vulgarmente chamados de menus executivos e são habitualmente menus de dois ou três pratos, variando as opções com uma frequência muitas vezes semanal.

Exemplos de restaurantes que dispõem deste tipo de menus são o Bocca, o Assinatura e o Largo. Haverá outros bons restaurantes em Lisboa (e noutros locais do país) a praticar este tipo de menus mas estes são aqueles que acerca dos quais disponho de mais informação. É uma questão de estarem atentos e seguirem os sites, newsletters e facebooks dos vossos restaurantes preferidos para ver se dispõem deste tipo de opção.

Uma das outras formas de conseguir comer em bons restaurantes a um preço mais em conta é usando os descontos que algumas revistas ou sites proporcionam com alguma frequência. A Time Out, por exemplo, disponibiliza todas as semanas um voucher de desconto 2por1 que muito frequentemente dá descontos em restaurantes. Normalmente os vouchers da Time Out que incidem sobre restaurantes dão um desconto 50% numa refeição para 2 com excepção das bebidas. A Time Out lançou mesmo a caixa de descontos "2por1 Deluxe" que inclui 20 vouchers 2por1 para 20 restaurantes de Lisboa e arredores para gastar até ao final do ano. Esta caixa pode ser adquirida na fnac por 39,90€. Dependendo dos restaurantes esta caixa deverá pagar-se com a utilização de 1 ou 2 dos 20 vouchers.

Os sites de descontos e/ou de compras em grupo que se têm generalizado ultimamente também frequentemente disponibilizam ofertas com descontos significativos em restaurantes. Um site que agrega ofertas de vários sites deste tipo é o Forretas.

Com estas opções não é preciso esperar pela próxima Restarant Week para poder usufruir de uma refeição a preços de Restaurant Week sendo possível encontrar boas opções em qualquer altura do ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin