Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

O que andou Anthony Bourdain a fazer em Lisboa? - O Programa

Já vi o episodio do No Reservations em Lisboa. Não digam a ninguém... Não vá a policia dos downloads vir prender-me... Gostei. Acho fez um bom retrato de Lisboa, dos lisboetas, de Portugal e nossa gastronomia. Obviamente que há um chef ou outro que eu gostaria que tivesse participado no programa. Gostava de ter visto o Toni a comer caracóis e sardinhas no pão. Uma referência à bica e ao Pastel de Nata impunha-se, embora fosse um pouco previsível... Falou-se mais do Salazar do eu estaria à espera passados 38 anos do 25 de Abril. Gravar em Junho durante o Santo António (ou Saint Anthony) em vez de Dezembro poderia ter sido interessante. Mas cada lisboeta tem a sua Lisboa que é sempre melhor que a Lisboa do vizinho. No geral acho que o Anthony Bourdain capturou bem, com seu olhar peculiar, o espirito de Lisboa.


Relativamente ao meu post de Dezembro parece que consegui apanhar quase tudo, aparentemente até uma ou outra coisa que não chegou a entrar no programa. Não apanhei a sessão de Chinquilho, nem alguns convidados como a Carminho, o Tozé Brito e o José Diogo Quintela. Diga-se que o José Diogo Quintela teve um azar descomunal... Como é que lhe aparece uma borbulha na cara daquele tamanho, logo no dia em que vai jantar com o Anthony Bourdain? Mas impõe-se uma correção, as bifanas afinal eram do Trevo no Largo Camões.

Ingrediente Secreto 2 - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin