Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Curso de Culinária Macrobiótica com Natália Rodrigues e Marco Fonseca no IMP

Nota de imprensa

Todos temos a consciência de que aquilo que comemos influencia a nossa saúde e o nosso bem-estar.

No entanto, muitas vezes sentimos dificuldade em fazer uma alimentação correcta, alegando falta de tempo ou até mesmo de alternativas que permitam cozinhar de forma equilibrada e ao mesmo tempo saborosa.


Os nossos cursos breves de culinária pretendem desconstruir estes mitos, ajudando os participantes a descobrir que a cozinha saudável é muito mais fácil e praticável do que se julga. Para além de ser também deliciosa.

Em 5 aulas, os alunos aprenderão a cozinhar menus variados, feitos com ingredientes naturais e, em grande parte, biológicos.


Como escolher os melhores alimentos, quais os métodos culinários mais benéficos, como substituir a proteína animal por proteína vegetal, como adoçar as sobremesas sem o uso de açúcar... estes são apenas alguns dos tópicos a abordar.

Esta é uma excelente oportunidade para esclarecer todas as dúvidas sobre a prática correcta de uma alimentação equilibrada e perceber que, afinal, não temos que abdicar do prazer de comer quando fazemos escolhas saudáveis.

Próximas Datas:

Nível I

Fins de tarde - às quintas-feiras, das 19h00 às 21h30

  • De 21 de Fevereiro a 21 de Março
  • De 23 de Maio a 20 de Junho

Manhãs - de segunda a sexta-feira, das 10h30 às 13h00

  • De 28 de Janeiro a 1 de Fevereiro
  • De 6 a 10 e Maio


Nível II

Fins de tarde - às quintas-feiras, das 19h00 às 21h30

  • De 10 de Janeiro a 7 de Fevereiro

Manhãs - de segunda a sexta-feira, das 10h30 às 13h00

  • De 11 a 15 de Março
  • De 17 a 21 de Junho

Manhãs - às quartas-feiras, das 10h30 às 13h

  • De 11 de Maio a 12 de Junho

Mais informações no site do Instituto Macrobiótico de Portugal

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Ervas Aromáticas na Cozinha - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin