Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Sexy Summer Edition Branco 2011

Eu confesso que nunca fui muito fã da marca Sexy. Não pelos vinhos entenda-se, mas pela marca. Sempre me pareceu que chamar Sexy a um vinho seria um caso de doping publicitário... Por outro lado gosto muito dos vinhos da Fita Preta e em especial das Signature Series da qual fazem parte vinhos como o Branco da Talha e o Terrantez do Pico.


Mas quando vi este rótulo na prateleira não consegui resistir... Até parece ter alguns erros em termos de design pois as letras mal se conseguem ler mas aquelas bolas coloridas com um ar meio kitsch foram como um íman para o meus olhos. Pela primeira vez o nome Sexy pareceu-me fazer todo o sentido. Estava com uma daquelas promoções de desconto em cartão do Continente e comprei.

Com Viognier, Roupeiro e Antão Vaz no lote, revelou-se um branco bem interessante, fresco e com uma boa acidez sendo bastante adequado às refeições de Verão. E sem dúvida fica bem Sexy à mesa...

Sushi em Casa - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin