Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Vindima em Família às portas de Lisboa

Nota de imprensa

A Quinta das Carrafouchas abre as suas portas, nos dias 13 e 14 de Setembro, para um dia muito especial juntamente com amigos e familiares: Vindima Manual, Pisa a Pé, Prova de Vinhos e Almoço.

Divulgação: Vindima em Família às portas de Lisboa - reservarecomendada.blogspot.pt

A Quinta das Carrafouchas, em Loures, recebe nos dias 13 e 14 de Setembro, todos os que queiram partilhar de um dia voltado às tradições e cultura vínica. Este, que é o produtor da Região Vitivinícola de Lisboa mais próximo da cidade de mesmo nome, preparou um conjunto de actividades que procuram aliar o interesse pelo trabalho no campo, o gosto pela gastronomia e o prazer do convívio entre amigos ou família.

Do programa fazem parte: a vindima manual, provas comentadas das diferentes referências do produtor, almoço saloio (harmonizado com as colheitas actualmente disponíveis no mercado) e o tradicional pisa a pé.

Enófilos, curiosos e turistas poderão inscrever-se até o dia 4 de Setembro através do email provasqdascarrafouchas@gmail.com ou dos telemóveis 917262385, 912744855. Os preços dos pacotes são 50€ (Adulto) e 15€ (Crianças) e são acompanhados de um kit para apanha (boné e t-shirt) e uma garrafa de vinho (por inscrição). Contudo, há condições especiais para famílias e grupos.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Jamie Oliver - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin