Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Vintage House Hotel com Programa para as Vindimas

Nota de imprensa

Nos socalcos da região demarcada mais antiga do mundo contam-se os dias para a faina das vindimas. O momento alto do ano na região duriense está quase a começar e o Vintage House Hotel preparou um programa especial para quem quer participar na arte de fazer um dos melhores vinhos do mundo.

Divulgação: Vintage House Hotel com Programa para as Vindimas - reservarecomendada.blogspot.pt

O programa do Vintage House Hotel reparte-se por dois dias e inclui prova de vinhos, apanha das uvas, com luvas, tesoura e balde, incluídos, transporte das uvas para o lagar e a pisa das uvas, entre outras atividades. As principais etapas são acompanhadas por cantares tradicionais durienses e, para além de um lanche retemperador ao final da tarde, há um almoço típico para degustar a gastronomia e os vinhos do Douro.


Adaptado de uma antiga adega, o Vintage House Hotel fica na aldeia do Pinhão, em pleno coração do Douro e é uma unidade de cinco estrelas, com as características ideais para quem quer conhecer a região. Todos os quartos têm varanda com vista para o rio e a decoração é luxuosa e confortável, típica das grandes casas da zona.


O Vintage House Hotel fica entre o rio e a estação de comboios do Pinhão - paragem obrigatória da famosa linha ferroviária do Douro. Para além de carro ou de comboio, os hóspedes podem chegar de barco e atracar no cais do hotel.


O restaurante do hotel, o Rabelo, é um dos mais afamados da região e o chef João Costa organiza um jantar especial para a primeira noite do programa das vindimas. À disposição dos hóspedes do Vintage House Hotel estão também o salão de jogos, o bar e a Wine Academy, com produtos típicos durienses.


O programa das vindimas é valido entre 6 de Setembro e 27 de Outubro.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Papa Quilómetros - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin