Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Christmas Wine Party realiza-se dia 28 de novembro em Setúbal

Nota de imprensa

Este ano a cidade eleita para receber a festa solidária da revista Paixão pelo Vinho foi Setúbal. No dia 28 de novembro o Hotel do Sado vai encher-se de pessoas felizes, ao som de boa música e muitos e bons vinhos e petiscos para a Christmas Wine Party, num grande brinde de solidariedade em com a Liga dos Amigos do Hospital São Bernardo.

Divulgação: Christmas Wine Party realiza-se dia 28 de novembro em Setúbal - reservarecomendada.blogspot.pt

A Christmas Wine Party realiza-se no dia 28 de novembro, das 16H00 às 22H00, no Hotel do Sado Business & Nature, em Setúbal. Este é o evento solidário anual, realizado pela revista Paixão pelo Vinho, com o apoio da PurpleME e do Hotel do Sado, bem como do Município de Setúbal e da Casa da Baía, com a finalidade de promover os melhores vinhos de Portugal, ajudando uma causa justa: ajudar a comprar equipamentos e a dar mais qualidade de vida às pessoas doentes, através da Liga dos Amigos do Hospital São Bernardo, em Setúbal. A entrada no evento tem um custo de 5€ com a oferta de um copo para a prova de vinhos e parte deste valor reverterá para a causa, bem como um donativo direto das empresas representadas na festa vínica.

O DJ Monchike vai garantir que o ambiente é festivo, não faltarão bons petiscos, produtos gourmet, e uma vasta seleção de vinhos de todo o país para provar e comprar a preço mais vantajoso, se os convivas assim desejarem! Este evento vínico pretende também dar a conhecer muitos dos melhores vinhos tranquilos, espumantes e vinhos generosos de todas as regiões de Portugal, não esquecendo o Moscatel de Setúbal, embaixador da cidade e da região. Com a presença de produtores e enólogos, entre outros profissionais das áreas representadas, será mais fácil esclarecer dúvidas e ficar a conhecer melhor cada produto, cada vinho, cada iguaria.

Durante toda a festa estarão disponíveis petiscos e até uma refeição quente, entre os tradicionais salgadinhos até ao arroz de pato ou as deliciosas Tortas de Azeitão. A pulseira de acesso ao evento pode, desde já, ser antecipadamente adquirida na recepção do Hotel do Sado. Será uma festa cheia de pessoas felizes, unidas num brinde solidário, que promete ficar na memória de todos quantos participem.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

O que Faço Hoje Para Jantar? - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin