Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Mês das Migas regressa a Mora - 3ª edição em Fevereiro

Nota de imprensa

A 3ª edição do Mês das Migas regressa ao concelho de Mora já em Fevereiro onde 12 restaurantes locais apresentam esta iguaria com os mais diferentes sabores e feitios.

Divulgação: Mês das Migas regressa a Mora - 3ª edição em Fevereiro - reservarecomendada.blogspot.pt

Os visitantes podem degustar nos restaurantes locais variados pratos de migas para todos os gostos, que vão desde as de espargos às de batata, passando pelas de coentros, de ovas, de enchidos, de couve-flor e migas de tomate, entre muitas outras.

A autarquia local promove esta iniciativa, apostando na projecção de Mora, uma vez que se mostra o que de melhor se faz no concelho em termos gastronómicos, sendo que só o ano passado, o número de pratos de migas servidos ultrapassou os cinco mil.

Participam no festival os restaurantes de Brotas, O Poço; de Cabeção, A Palmeira, Os Arcos, O Fluviário e o Solar da Vila; da freguesia de Mora, o Afonso, Morense, Quinta do Espanhol, O António e Solar dos Lilases; de Pavia O Forno e Solar de São Dinis.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Receitas de Gelados - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin