Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: IMP lança Workshop de Doces e Iguarias de Natal Saudáveis

Nota de imprensa

O Instituto Macrobiótico de Portugal apresenta no dia 15 de Dezembro das 10H as 15H um Workshop de Doces & Iguarias de Natal com a conceituada cozinheira Natalia Rodrigues, apenas por 75€.

Ao contrário do que grande parte das pessoas pensa, a época natalícia não tem que ser sinónimo de uma alimentação desequilibrada e pouco dietética.

Pelo contrário, é possível criar pratos saudáveis, que cativam não só o olhar como também o paladar.

Ao longo deste dia, aprenderá a confeccionar várias receitas doces e salgados, as quais irão enriquecer a mesa de Natal e surpreender os familiares e amigos.


O Instituto Macrobiótico de Portugal nasceu em 1985, fruto de uma vontade de se partilhar e desenvolver uma série de saberes relacionados com saúde e bem-estar, alimentação natural e estilos de vida mais saudáveis e ecológicos.

Foi fundado por Francisco Varatojo e Eugénia Varatojo, tendo-se tornado, na altura, uma das delegações do Instituto Kushi de Boston, para além das várias outras situadas nas principais capitais europeias.

O objetivo primordial do Instituto foi o de garantir uma vertente formativa que se considerava inexistente em Portugal. Desde o seu início, o IMP revelou uma atividade bastante diversificada, num país ainda muito fechado a temáticas relacionadas com a ecologia e a relação entre a saúde, o meio ambiente e a alimentação.

A Alimentação Macrobiótica Padrão preenche os requisitos nutricionais das principais organizações nutricionais mundiais e está de acordo com as linhas gerais no que toca à prevenção de cancro e doenças cardiovasculares.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin