Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Bolo-Rei com Chila

Nota de imprensa

O Bolo-Rei com Chila, produto tradicional muito popular nas mesas de consoada da região Minho, é produzido artesanalmente por nós desde 1991.


O Bolo-Rei com Chila é uma saborosa tradição que já faz parte do Natal de muitas famílias mas que pretende alimentar cada vez mais histórias de Natal. Pela fama local crescente deste produto a pastelaria Nova Camir (fabricante e proprietária do produto) decidiu empreender, fazendo evoluir o seu produto a uma marca que pretende, graças à sua rede de parceiros, estar presente em todo o território nacional no dia de Natal.

Queremos que a nossa saborosa tradição alimente as suas histórias de Natal.

O Bolo-Rei com Chila é um produto português, resultante da harmonia da tradição do seu processo de fabrico, com a frescura da genuína matéria prima utilizada.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Flagrante Delícia - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin