Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Pacote para Reveillon em Mendoza - Reveillon 2013 na cidade do Malbec!

Nota de imprensa

A agência de enoturismo Malbec Symphony está apresentando este imperdível pacote turístico para desfrutar o Reveillon 2013 em Mendoza:

  • Transfer de chegada
  • Dia inteiro de visita a Vinícolas em Maipu, com almoço na Zuccardi
  • Excursão a Alta Montanha para descobrir a cordilheira dos Andes
  • Dia de termas em Cacheuta, com almoço
  • Gala de Reveillon em Sheraton Mendoza, com musica ao vivo
  • Transfer de saída

Programação do Pacote:

29 de Dezembro – Transfer in

Transfer do aeroporto a hotel em Mendoza

30 de Dezembro – Excursão Altos Andes

Alta montanha. O passeio Alta Montanha começa no alojamento dos clientes, ingressando na área de início da Cordilheira através da Rota nacional 7, realizando paradas nos principais locais de interesse para conhecer o cordão da Cordilheira doa Andes. A primeira parada para tirar fotografias e poder observar uma impressionante vista panorâmica é em Potrerillos, um local que combina de maneira perfeita montanha, sol e rio. O passeio continua até o Valle cultivado de Uspallata, que está localizado a 1900 metros acima do nível do mar e é percorrido pelo Rio Mendoza e os arroios San Alberto e Uspallata.

Após o passeio é direcionado a conhecer a Ponte do Inca, formação rochosa natural de 48 metros de comprimento, 28 metros de largura e 8 metros de espessura, e está suspensa quase 30 metros acima do rio.

Desde o miradouro é obtida uma maravilhosa vista do Aconcágua com seus picos nevados e depois o passeio é dirigido Perto da fronteira, um magnífico miradouro nos permitirá ver o Aconcágua em todo o seu esplendor, o que equivale a 6.962 metros acima do nível do mar. Teremos a possibilidade de entrar no Parque Provincial e ver a beleza da Lagoa de Horcones, além de fazer uma pequena caminhada para tirar algumas fotografias e descobrir os segredos que têm a montanha.


31 de Dezembro – Visita a Vinícolas com almoço

Dia de Visita as vinícolas com almoço na Zuccardi. Maipú, Tradição & Sabores: Localizado a 20 km ao este da cidade de Mendoza, Maipu pertence à “primeira zona” pela produção de vinhos. Uma região tradicional, com construções de adobe e lindos pomares e oliveirais. O Azeite de oliva extra virgem de Maipu é um dos melhores do país.

09h30 Domaine St Diego. Pequena Bodega familiar y tradicional do reconhecido enólogo mendocino Angel Mendoza. Interessantíssima visita pelos vinhedos e vinícola com os donos. Degustação de espumante “Brut Xero”, “Pura Sangre” e o particular “Paradigma”, vinho de guarda sem envelhecimento em carvalho. A produção e mínima, e esses vinhos se conseguem somente na vinícola.

11h00 Visita a Trapiche. Um dos maiores produtores de Argentina, com 1000 hectares de vinhedo próprio distribuído ao longo do país, Trapiche é líder indiscutido em exportações, atingindo 80 países. A vinícola é impressionante, e sua visita será muito informativa, incluindo uma explicação do vinhedo biodinâmico.

Visita e almoço em Zuccardi. Família Zuccardi é uma das poucas vinícolas grandes que ainda pertencem à mesma família e de capitais Argentinos. Fazedores de grandes vinhos, pioneiros do enoturismo em Mendoza, sempre estão pesquisando uma inovação, um novo produto gourmet, sempre na vanguarda. A Casa Del Visitante, em Maipu, é o conhecido restaurante da vinícola, que oferece todos os dias da semana o churrasco mais famoso de Mendoza. Acompanhado por deliciosas empanadas, e os Azeites Extra Virgens este almoço será muito apreciado. Além do tradicional churrasco, pode-se escolher um menu de degustação de oito passos, harmonizado com seis vinhos diferentes!



20h30 Gala de Reveillon no Hotel Sheraton Mendoza

1º de Janeiro – FD Terma SPA com almoço

Termas de Cacheuta. Transfer desde e até Hotel para chegar as Termas de Cacheuta (sem guia). Desfrute um dia inteiro nas famosas Termas de Cacheuta, em meio da montanha de Mendoza. O circuito termal inclui diferentes piscinas de 35 até 50 graus, Gruta natural, fangoterapia e duche escocês. Ao meio dia, um completíssimo almoço Buffet espera a vocês! (bebidas não incluídas)


2 de Janeiro - Transfer OUT

Transfer desde Hotel em Mendoza até Aeroporto. Fim de nossos serviços.

Preços e Condições em http://www.malbecsymphony.com/

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Natural by Chakall - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin