Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Descubra as Vindimas na adega Vila Santa de João Portugal Ramos em Estremoz

Nota de imprensa

De 28 de Agosto a 3 de Outubro convidamos a desfrutar de um dia bem passado com uma visita à adega e às caves, uma prova de vinhos e a oportunidade de saborear os verdadeiros petiscos alentejanos. Os grupos, com um mínimo de oito pessoas, podem participar na vindima incluindo a pisa a pé das uvas em tradicionais lagares de mármore.

Divulgação: Descubra as Vindimas na adega Vila Santa de João Portugal Ramos em Estremoz - reservarecomendada.blogspot.pt

A marcação é prévia e pode ser feita através do e-mail marketing@jportugalramos.pt ou pelo número de telefone 268 339 910.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Sabores de África - www.wook.pt

2 comentários:

  1. Esse tipo de eventos paga-se? Não me digam que há malta que paga para ir trabalhar nas vindimas... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Normalmente, paga-se... :P

      Este tipo de coisa não é bem um dia a trabalhar na vindimas. O pessoal participa na vindima por umas horas num ritmo ligeiro e depois almoça, prova uns vinhos e eventualmente participa na pisa em lagar. É mais uma actividade de enoturismo do que trabalho e por isso até faz sentido que se pague.

      Eliminar

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin