Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Alentejo Original com Pacotes Especiais para as Vindimas

Nota de imprensa

Pousadas juntam-se a parceiros produtores de vinho e criam experiências únicas para os verdadeiros apreciadores.

O "Alentejo Original, dentro e fora das Pousadas de Portugal", programa de experiências lançado em julho pelas Pousadas de Portugal juntamente com mais de 50 parceiros locais, tem agora um pacote especial especialmente desenhado para esta época das vindimas. São mais de nove experiências dos 8 aos 80 euros/por pessoa.

Divulgação: Alentejo Original com pacotes especiais para as Vindimas - reservarecomendada.blogspot.pt

Os grandes apreciadores têm assim oportunidade de conhecer por dentro as melhores e maiores adegas do Alentejo. Além de uma visita às vinhas, os pacotes incluem provas de vinhos e degustação do que de melhor tem para oferecer a gastronomia alentejana.

Para quem ficar alojado nas Pousadas do Alvito ou de Beja sugerimos uma visita à Herdade do Rocim. Se a escolha for a Pousada do Crato ou de Marvão pode ficar a conhecer a Adega Gloria Reynolds.

A Pousada de Estremoz, Vila Viçosa, Arraiolos e Évora são os pousos ideiais para quem optar por João Portugal Ramos ou a Herdade das Servas. Beja é o melhor sítio para ficar perto de Paço do Conde e Arraiolos e Évora são as Pousadas indicadas para visitar a Herdade do Esporão ou a Cartuxa.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

wook é uma oferta?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin