Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: José Maria Soares Franco Homenageado no Douro Film Harvest

Nota de imprensa

José Maria Soares Franco, reconhecido enólogo da região duriense, com quase 40 anos dedicados aos vinhos, é o enólogo convidado da edição deste ano do Douro Film Harvest, que decorre no Porto, entre 14 e 21 de Setembro.

Divulgação: José Maria Soares Franco Homenageado no Douro Film Harvest - reservarecomendada.blogspot.pt

O Douro Film Harvest combina cinema, gastronomia e música, tendo como cenário o Douro e o Porto, promovendo a região em diversas iniciativas que se desenvolvem em plena vindima, e homenageia todos os anos uma personalidade que se destaque no mundo do vinho e da gastronomia.

José Maria Soares Franco, depois de 27 anos ao serviço da Sogrape, aceitou o desafio de João Portugal Ramos para dar corpo ao projecto Duorum para produzir vinhos nas regiões do Cima Corgo e Douro Superior, onde está situada a Quinta de Castelo Melhor, berço dos vinhos Duorum.

A edição deste ano aposta no “Cinema Experience” que junta no mesmo espaço cinema, gastronomia e vinho, para conversas descontraídas e intimistas. José Maria Soares Franco participará nesta iniciativa a 19 de Setembro, no restaurante Clérigos, após o jantar e o visionamento do filme “Red Obsession”, uma tertúlia que conta também com a presença de David Eley, curador do Wine nad Food Films e autor do mais recente mapa do Douro, e Warwick Ross, realizador do filme “Red Obsession”.

O Douro Film Harvest 2013 apresentará um total de 24 filmes, todos estreias nacionais, algumas europeias e uma mundial. O evento procurará realçar o que de melhor tem a região, por cá e além-fronteiras.

Para mais informações, por favor consulte: www.dourofilmharvest.com

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Jamie Oliver - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin