Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Zomato lança operações na Margem Sul

Nota de imprensa


Zomato lança operações na Margem Sul

A Zomato, app de descoberta de restaurantes, expandiu a sua presença em Portugal com o lançamento de operações nos principais centros urbanos do distrito de Setúbal. A plataforma disponibiliza agora informação sobre cerca de 1000 restaurantes - incluindo cafés, bares e nightlife - nas cidades de Almada, Alcochete, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela, Seixal, Sesimbra e Setúbal.

Divulgação: Zomato lança operações na Margem Sul - reservarecomendada.blogspot.pt

Restaurantes Almada - zomato.com/pt/grande-lisboa/almada-restaurantes
Restaurantes Alcochete - zomato.com/pt/grande-lisboa/alcochete-restaurantes
Restaurantes Barreiro - zomato.com/pt/grande-lisboa/barreiro-restaurantes
Restaurantes Moita - zomato.com/pt/grande-lisboa/moita-restaurantes
Restaurantes Montijo - zomato.com/pt/grande-lisboa/montijo-restaurantes
Restaurantes Palmela - zomato.com/pt/grande-lisboa/palmela-restaurantes
Restaurantes Seixal - zomato.com/pt/grande-lisboa/seixal-restaurantes
Restaurantes Sesimbra - zomato.com/pt/grande-lisboa/sesimbra-restaurantes
Restaurantes Setúbal - zomato.com/pt/grande-lisboa/setúbal-restaurantes

Os utilizadores podem agora pesquisar menus, fotos, mapas e outras informações, bem como dar opiniões e avaliações sobre os locais visitados, partilhar fotos das experiências, marcar os amigos e criar a sua própria rede de foodies. A Zomato sugere também restaurantes com base na localização do utilizador e Coleções temáticas para quem quer uma ajuda na hora de tomar uma decisão. Cada utilizador pode também criar a sua própria Coleção personalizada.

A par da expansão nacional, a Zomato anuncia também um novo produto dedicado aos profissionais da restauração - o Zomato Book, plataforma centralizada de gestão de mesas e reservas. Este serviço permite ainda gerir o staff do restaurante, ter uma base de dados completa dos clientes para um serviço mais personalizado e aceder a estatísticas para melhorar a rentabilidade do negócio. Para os utilizadores, passa a ser possível reservar restaurantes através da app e do website.

Em Portugal desde abril 2014, a Zomato está também presente nos distritos de Lisboa e Porto e conta com 1,2 milhões de visitas por mês e informação sobre mais de 15.500 restaurantes. A nível global, a Zomato está presente em 23 países e disponibiliza informação sobre mais de 1 milhão de restaurantes.


Zomato lança Coleções personalizadas

A Zomato, app de descoberta de restaurantes, acaba de lançar uma nova versão da plataforma, na qual os utilizadores podem agora criar as suas próprias Coleções de restaurantes. Esta atualização está disponível para as versões web e mobile (iOS e Android).


Seja para reunir a lista dos sítios com os hambúrgueres mais incríveis, dos restaurantes de visita obrigatória para um amigo estrangeiro ou dos melhores locais para um jantar romântico, os utilizadores da Zomato podem agora criar Coleções personalizadas através do seu perfil na app ou website. Basta criar a Coleção com nome e tema ao gosto do utilizador, escolher os restaurantes e partilhar com a rede de amigos na Zomato, Facebook ou Instagram. Os utilizadores podem ainda ver as Coleções criadas pelos foodies que seguem e marcá-las como favoritas.

A par das Coleções personalizadas, a Zomato destaca agora também o ranking dos melhores Fotógrafos de comida, para além dos Top Foodies e Top Bloggers. Cada utilizador pode competir pelo top da sua cidade ou por ser o melhor da sua rede de amigos.


Sobre a Zomato
A Zomato é uma app de descoberta de restaurantes, que disponibiliza informação sobre mais de um milhão de restaurantes em 23 países. O conteúdo detalhado e atualizado da Zomato inclui os menus dos restaurantes, fotos tiradas pelas equipas que percorrem as ruas nas várias cidades onde está presente, coordenadas e outras informações; os utilizadores podem avaliar e dar opinião sobre os restaurantes, bem como criar a sua própria rede de foodies com recomendações personalizadas.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

O que Faço Hoje Para Jantar? - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin