Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: As grandes finais de futebol jogam-se na Taberna da Praça

Nota de imprensa

A Taberna da Praça, na Cidadela de Cascais, tem um menu especial para os dias das grandes finais de futebol. Gaspacho, Carapaus de Escabeche, Moelas em tomatada, Meia Desfeita de Bacalhau, Massada de Peixes, Ervilhas e enchidos com raspas de ovo, Travessa de Salgados, Favada com coentros frescos, Carne de Porco à Portuguesa, Sangria, Arroz Doce, Barriga de Freira e muitas outras coisas. Um Rodízio de Petiscos para provar por 28,50 euros, por pessoa.

Divulgação: As grandes finais de futebol jogam-se na Taberna da Praça - reservarecomendada.blogspot.pt

Aproveite para provar as delícias do chef António Mendes, ao mesmo tempo que assiste em direto à Final da Liga Europa (Benfica-Chelsea) ou ao último jogo do ano da Liga dos Campeões (Bayern Munique-Borussia Dortmund). Jogos a não perder nos dias 15 e 25 de maio, a partir das 19h30.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Cozinhar Sem Gastar - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin