Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Duorum Medalhado - II Festival do Vinho do Douro Superior

Nota de imprensa

Os vinhos Duorum estiveram em destaque no II Festival do Vinho do Douro Superior, promovido Câmara Municipal de Foz Côa com a produção a cargo da Revista de Vinhos, ganhando quadro medalhas que confirmam, uma vez mais, a qualidade da marca, em todas as gamas de vinhos em que está presente no mercado nacional e internacional.

Divulgação: Duorum Medalhado - II Festival do Vinho do Douro Superior - reservarecomendada.blogspot.pt

O Duorum Reserva 2009 foi a estrela da empresa, tendo sido agraciado com a medalha de ouro na categoria de vinho tinto. As restantes medalhas foram para as outras marcas Duorum Colheita 2011, Duorum Porto Vintage 2011 e Tons de Duorum Branco 2012.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Jamie Oliver - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin