Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: O Melhor Vinho Tinto do Alentejo Abaixo das 15 Libras na Decanter World Wine Awards 2013

Nota de imprensa

João Portugal Ramos recebe pela segunda vez em apenas três anos um grande prémio internacional pela "Decanter World Wine Awards" no mais prestigiado concurso mundial de vinhos realizado no Reino Unido.

Divulgação: O Melhor Vinho Tinto do Alentejo Abaixo das 15 Libras na Decanter World Wine Awards 2013 - reservarecomendada.blogspot.pt

O vinho Alentejano Tagus Creek Shiraz-Trincadeira 2012 que combina as castas Syrah e Trincadeira, recebeu assim com a colheita de 2012 a "Medalha de Ouro" e o "Regional Trophy" para o melhor vinho tinto do Alentejo abaixo das 15 libras.

Sucede assim ao vinho da colheita de 2010 que recebeu o prêmio do melhor vinho abaixo das 10 libras a nível mundial no Decanter World Wine Awards 2011.

O perfil deste vinho corresponde em Portugal ao Loios que tem recebido inúmeros prêmios no mundo inteiro inclusivamente relação qualidade/preço.

O Decanter World Wine Awards é um dos concursos de vinhos mais prestigiados a nível mundial. Em 2013, estiveram a concurso 14.362 vinhos de 52 países e foram avaliados por um painel de juízes internacionais.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Pronto a Comer - www.wook.pt

2 comentários:

  1. Este vinho que recebeu o prémio compara-lo ao Loios deve ser algo exagerado até porque nao estou a ver o Loios a receber este premio, é um bom vinho mas calma....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A afirmação é do produtor. Também fiquei na dúvida do real significado acerca desta afirmação.

      Eliminar

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin