Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Ibo Marisqueira abre ao público no Cais do Sodré

Nota de imprensa

A Ibo Marisqueira abriu ao público, no Cais do Sodré, apresentando uma seleção do melhor e mais fresco marisco nacional. A Ibo Marisqueira surge como uma extensão do Ibo Restaurante, espaço já com uma sólida imagem de qualidade e de grande atenção nos detalhes e no atendimento ao cliente, com seis anos de existência. Uma carta marcada pela portugalidade e com alguns apontamentos de Moçambique, são o cartão-de-visita da IBO Marisqueira que coloca à disposição dos seus clientes o marisco mais fresco e de melhor qualidade. Os viveiros de água salgada onde os mariscos são conservados vivos, no próprio restaurante, confirmam a máxima frescura dos produtos que são apresentados à mesa.

Divulgação: Ibo Marisqueira abre ao público no Cais do Sodré - reservarecomendada.blogspot.pt

Os sabores que destacamos na Ibo Marisqueira são nacionais, onde realçamos o sabor original do marisco. A qualidade superior desta seleção foi o ponto de partida. A possibilidade do cliente escolher o que vai comer, a partir do viveiro, e acompanhar a sua confecção é diferenciadora nesta área com produtos tão sensíveis considera João Pedro Pedrosa, responsável da IBO Marisqueira.


Na carta do restaurante, todas receitas são simples, enaltecendo o produto, preparadas com marisco nacional (Ria Formosa, Olhão, Berlengas) e de Moçambique. Lagosta e Santola nacionais ou Lavagante azul que podem ser degustados ao natural. A Gamba do Algarve, os Casco de sapateira, Camarão à Guilho, Camarão Tigre (Moçambique), Puntillitas ou Bivalves da Ria Formosa (Ameijoa, Conquilha, Canilha, Lingueirão e Mexilhão) são presença constante na ementa. O IBO Marisqueira também coloca ao dispor dos seus clientes presunto de qualidade superior (Ibérico de Bolota), Prego do Lombo em pão torrado com molho de bife ou o Pica-Pau do Lombo com pão torrado, que são algumas das propostas para terminar a tradicional refeição de marisco. A cerveja tem especial destaque, com a presença da moçambicana Laurentina, mas os vinhos não são descurados, com uma seleção de marcas nacionais que melhor harmonizam com os pratos da ementa.


Sobre João Pedro Pedrosa
Foi ao longo destes seis anos de existência do restaurante IBO que João Pedro desenvolveu um estilo muito próprio, um equilíbrio entre os sabores de Portugal e Moçambique. A conquista e fidelização de clientes, desde o primeiro momento, passaram pelo serviço de excelência na cozinha e o serviço de sala cuidado, simpático e discreto.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin