Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Rooftop Varanda do Castelo reabriu em Abril

Nota de imprensa


Rooftop Varanda do Castelo reabriu em Abril

Lisboa é a capital europeia com mais horas de sol por ano. Para que os turistas e lisboetas possam disfrutar plenamente dos dias soalheiros e das noites com temperaturas amenas que se aproximam, o rooftop Varanda do Castelo, situado no The Vintage House Lisboa, reabriu ao público no início de Abril.

Divulgação: Rooftop Varanda do Castelo reabriu em Abril - reservarecomendada.blogspot.pt

No último piso do The Vintage House Lisboa e beneficiando de uma vista soberba sobre o Castelo de S. Jorge e a cidade de Lisboa, o Varanda do Castelo é nesta Primavera e Verão um dos spots de eleição na capital portuguesa.

A contemplação da paisagem citadina é um deleite para os sentidos e fazê-lo neste bar-esplanada panorâmico, conjugando com o conforto do espaço, boa música e uma carta variada para refeições ligeiras ou mesmo para um jantar à la Carte, promete ser programa a não perder, seja a dois ou entre amigos.

O Varanda do Castelo espaço estará aberto diariamente a partir entre as 17h00 e as 00h00.


Ciclo de tertúlias vínicas ao jantar no Vintage Lisboa Hotel

Desde Janeiro que o restaurante Vintage, do Vintage Lisboa Hotel, convida os lisboetas e os amantes da boa gastronomia e bom vinho a participarem no ciclo O Vinho e as Estórias.


A iniciativa O Vinho e as Estórias realiza-se mensalmente, na primeira quinta-feira de cada mês. Trata-se de um jantar-tertúlia vínico que recebe, consoante a temática do mês, convidados diferentes e reconhecidos do grande público, invariavelmente ligados à área dos vinhos e gastronomia.

Miguel Pires, ex-publicitário, autor do livro Lisboa à Mesa - Guia onde Comer. Onde Comprar (2011; Planeta Editora) e jornalista de gastronomia é o moderador permanente do ciclo O Vinho e as Estórias.

O menu de cada jantar-tertúlia será especialmente elaborado tendo em conta o vinho selecionado para a ocasião e o tema e a matriz de cozinha tradicional portuguesa com um twist internacional que carateriza a oferta gastronómica do restaurante. Cabe ao chef Vitor Cardoso e sua equipa tornar as noites de tertúlia vínicas no restaurante Vintage apresentando uma ementa de combinações singulares e sabores memoráveis.

A próxima tertúlia será no dia 9 de Abril, sob a temática Vinho no Feminino, as Portugal Wine Ladies, sentam-se à mesa do restaurante Vintage a partir das 19h00 para partilharem com os presentes um serão repleto de histórias únicas sobre o vinho no feminino (valor € 39,90 com bebidas incluídas)

Depois de temas o Vinho e a Música ou o Vinho VS GIN nos meses passados, nas primeiras quintas-feiras dos meses que se seguem o restaurante trará novas figuras públicas a conviverem neste espaço de eleição em pleno coração lisboeta sob o mote de temas como Pensar out of the box: peixes com tintos e brancos com carnes, Vinho à Mesa: Será de facto um quebra-gelo, Bloggers de Vinhos e Gastronomia e Cozinha de autor: arte, forma de expressar sentimentos ou negócio como outro qualquer.

As reservas para participação no ciclo O Vinho e as Estórias podem ser feitas através dos contactos 210 405 400.


The Vintage House Lisboa
O hotel The Vintage House Lisboa está no centro de tudo o que é imperdível na cidade lisboeta. À excelente localização, o The Vintage House Lisboa alia o conforto e o luxo que só um hotel de cinco estrelas pode oferecer. Com 56 quartos, três deles suites, um SPA, piscina interior aquecida, ginásio, salas para eventos, dois bares, um deles no terraço do hotel com uma vista deslumbrante sobre a capital portuguesa, o The Vintage House Lisboa tem no restaurante The Vintage Restaurante & Bar, liderado pelo chef Vitor Cardoso, um dos locais de eleição da gastronomia lisboeta.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin