Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Peixe em Lisboa 2014

É já no final desta semana que começa a edição de 2015 do Peixe em Lisboa. Este deverá a ser o primeiro ano em que não vou conseguir fazer a minha peregrinação ao Peixe em Lisboa. Devo passar por lá mas devido ao Rafael não nós será possível passar lá 12h no primeiro sábado do evento como têm sido a regra todos os anos desde a sua primeira edição. No ano passado a tradição cumpriu-se mas não cheguei a publicar aqui nada sobre a nossa visita. Em jeito de antevisão daquilo que é a experiência Peixe em Lisboa ficam aqui os instantâneos do ano passado.

Peixe em Lisboa 2014 - reservarecomendada.blogspot.pt

Como sempre foi um dia cheio, começamos por assistir ao show-cooking do João Sá sobre a Cavala, participamos na prova dos Super Premium da José Maria da Fonseca, passamos pelo show-cooking dos chefs com Sangue na Guelra que no ano passado tinha como tema o Polvo e ainda participamos na Harmonização dos pratos do Miguel Castro e Silva com os vinhos da José Maria da Fonseca. Pelo meio comemos, bebemos, provámos e conversamos. Provamos coisas como os Rolinhos de cavala curada com sabores de escabeche e a Francesinha com bife de atum e sapateira do Avenue, os ouriços e os canivetes do Ribamar, O Salmão da Noruega e espadarte do Vitor Sobral, o Hambúrguer de espadarte em pão de brioche, aioli de ervas finas e caril do Bica no Sapato e o Bijou de Carapaus escabeche e o Bijou de Salmão fumado caseiro do Claro!. No final da noite já numa acção extra evento ainda nos misturamos com os chefs com Sangue na Guelra que tinham ido jantar ao Ramiro e que depois foram beber um copo ao Largo do Intendente. Este ano teremos de ser mais contidos e fazer uma passagem mais rápida pois a nossa ordem de soltura não deverá poder ultrapassar as 6 horas.






























O Sexo Começa na Cozinha de Kevin Leman - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin