Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Jantar de degustação Açores em Lisboa regressa ao Altis Grand Hotel

Nota de imprensa

O convite da equipa do Restaurante Grill D. Fernando, liderada pelo Chefe Rui Santos Silva e pelo Sub-Chefe Alexandre Gomes, o Chefe Cláudio Pontes e o Sub-Chefe Nuno Santos, do Restaurante açoriano Anfiteatro, rumam à capital para participarem na II edição do Jantar de Degustação Açores em Lisboa, um evento organizado pelo Altis Grand Hotel e pela Escola de Formação Turística e Hoteleira dos Açores, com o apoio do Governo Regional dos Açores.

Divulgação: Jantar de degustação Açores em Lisboa regressa ao Altis Grand Hotel - reservarecomendada.blogspot.pt

O Jantar de Degustação Açores em Lisboa decorre no dia 30 de outubro, sexta-feira, a partir das 20h00 e apresenta no Grill D. Fernando a excecional gastronomia das nove ilhas açorianas bem como a qualidade dos seus produtos mais genuínos, com destaque para o peixe, a carne, os queijos, as frutas e os vinhos que acompanharão este menu especial.

O evento inicia-se com um Cocktail de boas-vindas a que se segue o jantar, desenvolvido em equipa pelos chefes dos restaurantes Grill D. Fernando e Anfiteatro, onde vão utilizar os produtos exclusivos da Região Autónoma dos Açores.

Para além da degustação de um menu genuinamente açoriano, têm ainda a oportunidade de ganhar uma viagem aos Açores para duas pessoas, oferecida, através de sorteio, pela SATA, um dos principais patrocinadores deste evento.

Numa homenagem à diversidade e riqueza gastronómica do arquipélago nos dias que se seguem, de 31 de Outubro a 4 de Novembro, os hotéis do Grupo Altis complementam a oferta de pequeno-almoço com uma seleção de produtos típicos dos Açores como a massa sovada, bolo levedo grande, ananás, queijada da vila, D. Amélia, queijo São Jorge, queijo velho São Miguel, queijo Morro, queijo Pico, compotas, manteiga, leite e iogurtes.

O jantar de degustação Açores em Lisboa tem um valor de 50,00€ por pessoa, com bebidas incluídas. As reservas podem desde já ser feitas através do contacto 213106000, do e-mail guestservicealtis@altishotels.com ou do site www.altishotels.com.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

O Sexo Começa na Cozinha de Kevin Leman - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin