Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Reserva Recomendada no Stay.com

O site Stay.com oferece gratuitamente guias de 150 cidades elaborados por especialistas locais estando tudo isto disponível pela web ou via a aplicação móvel disponível para android e iPhone. A aplicação móvel permite fazer o download de uma cidade e do respectivo mapa e usa-lo offline sem necessidade de acesso à internet evitando por isso eventuais gastos de roaming de dados.

Reserva Recomendada no Stay.com - reservarecomendada.blogspot.pt

Fui convidado pela Stay.com a preparar um guia de Wine and Dine para Lisboa na qualidade de especialista local. Embora não tenha a certeza que seja assim tão especialista não tive dúvidas em preparar o guia e assim dar a conhecer a um público muito mais abrangente alguns do meus locais favoritos em Lisboa. Entusiasmei-me um bocado e acabei por preparar um guia com 16 locais quando me tinham pedido 8 ou 10... Como a Stay.com prefere ter guias mais pequenos pediram-me para dividir os 16 locais em dois guias.


Um deles continuou a chamara-me Wine and Dine in Lisbon e aí agrupei os 8 locais que achei terem a mais a ver com vinho. O restantes formam conjunto a que se chamou Diverse Food Favorites in Lisbon e que é representativo da diversidade que se pode encontrar em Lisboa juntando num único guia restaurantes contemporâneos e tradicionais liderados por pessoas com diferentes origens e experiências mostrando a diversidade das propostas e influencias gastronómicas que é possível encontrar hoje em Lisboa.


Fico na dúvida se um único guia não seria uma melhor opção mas também não me parece um problema a sua divisão em dois. Não pretendem ser guias completos e exaustivos. São escolhas fruto do momento que poderiam ser ligeiramente diferentes se feitas noutra altura. Mas são locais que gosto e que que acho poderem ser representativos daquilo que é Lisboa. Por enquanto podem ver os guias originais em Inglês na Stay.com mas vou traduzi-los para português e vou publica-los aqui também daqui a algumas semanas. Espero que gostem e que vos proporcionem também boas experiências.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin