Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Restaurante da Herdade da Barrosinha reabriu com oferta dedicada à caça

Nota de imprensa

Integrado numa Herdade situada em Alcácer do Sal, com mais de meio século de existência, o restaurante da Barrosinha reabriu recentemente ao público.

Com uma cozinha que privilegia os produtos frescos e típicos da região, alguns dos quais cultivados na propriedade, denota-se na gastronomia desta casa uma predileção para as iguarias alentejanas e as peças de caça, ou não estivesse o restaurante inserido numa importante Zona de Caça Turística.

Divulgação: Restaurante da Herdade da Barrosinha reabriu com oferta gastronómica dedicada à caça - reservarecomendada.blogspot.pt

Renovado semanalmente o menu do restaurante da Herdade da Barrosinha apresenta como principais especialidades o Hambúrguer de Touro Bravo, a Empada de Perdiz e o Bacalhau à Barrosinha.

Para além do pedido a prato, para aqueles que são mais indecisos na escolha ou que para os que preferem provar um pouco de tudo o que de melhor este restaurante tem a oferecer, o restaurante da Herdade da Barrosinha apresenta um menu de degustação que inclui duas entradas, sopa, prato de peixe e de carne e sobremesa, por apenas 12€.

O restaurante, de decoração tipicamente alentejana, tem capacidade para 80 pessoas e encontra-se aberto de quinta-feira a domingo, servindo almoços entre as 12h00 e as 15h00, e jantares, entre as 20h00 e as 23h00.

O preço médio por refeição ronda os 12€.

Localizada numa zona rural, a dois quilómetros de Alcácer do Sal, a Herdade da Barrosinha convida ao descanso e à contemplação da natureza. A propriedade situa-se à beira do Estuário do Sado, a pouca distância das praias da Comporta.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Receitas de Gelados - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin