Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Vinhos Van Zeller exaltam menu de lampreia no Egoísta

Nota de imprensa

O restaurante Egoísta apresenta mais um jantar que une a inovação à tradição, à volta de uma das maiores especialidades desta época: a lampreia. No próximo dia 21 de março, primeiro dia de primavera, o chefe Hermínio Costa propõe um menu que ambiciona agradar a quem gosta e a quem não gosta de lampreia.

Divulgação: Vinhos Van Zeller exaltam menu de lampreia no Egoísta - reservarecomendada.blogspot.pt

Há prazeres da mesa que são de época, que trazem os sabores das estações, únicos no ano, e lembram a alegria da tradição que se repete. É este o espírito do próximo jantar temático que se realiza no restaurante Egoísta, na despedida do inverno e da rainha da estação. Falamos da lampreia. E da cozinha do chefe Hermínio Costa que se apresenta à mesa do Egoísta de um modo muito próprio e inovador.


Para harmonizar, vinhos do Douro de um dos produtores mais conceituados do país, Cristiano Van Zeller, alfaiate de vinhos, como de si próprio fala, capaz de talhar o vinho que pertence a cada vinha, sempre única. É costume dizer-se que se ama ou se odeia a lampreia. E este encontro no Egoísta pretende unir os dois mundos: quem gosta de lampreia e também quem não gosta, mas aceita o desafio de aprender a gostar.

Menu:
Cornucópia de lampreia e micro verdes - Rufo do Vale D. Maria branco 2013
Sopa de lampreia lembrando a sopa da pedra - Rufo do Vale D. Maria tinto 2011
Lampreia à moda do Minho - Quinta Vale D. Maria tinto 2011
Mousse e biscoito de chocolate negro com citrinos e creme custard - Quinta Vale D. Maria Reserva Port Lote n.º 11

20h30 | Preço 45,00€ pessoa

Restaurante Egoísta, momentos perfeitos num lugar único
Reserve já, os lugares são limitados!
Edifício do Casino da Póvoa de Varzim | T- 252690888
E-mail – restaurante.egoista@estoril-sol.com | Site - www.restauranteegoista.com
Bar para fumadores | Parque de estacionamento: oferta para clientes

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

A Arte de Bem Comer e da Volúpia - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin